domingo, 3 de maio de 2009

Treino no Parque Barigüi.


Treinaço de 15 Kms no Parque Barigüi hoje, com direito á uma volta antes caminhando, numa boa, inclusive com tempinho para algumas fotos. O dia estava maravilhoso, apesar de começar meio nubladão, depois abriu e corremos pro abraço. Ontem, sábado, fiquei de molho, pois meus pais vieram passar o feriadão conosco. Já que são poucos os momentos que passamos juntos, opto sempre por aproveitá-los ao máximo. Na sexta feira corri 10Km e fiz 4 tiros de 1Km, moderados e acelerando após os primeiros 500m. Vamos tentar melhorar a velocidade...

6 comentários:

  1. Lindo lugar pra se correr. Bons treinos, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Tuco meu amigo Parabéns pelo treinaço...Showww... Me tira uma dúvida, quando estive passando as férias ai em Curitiba eu treinava em dois parques o do Jardim Botânico e um próximo a rodovia que agora não me lembro o nome e estive em outros e eu acho que tive passeano nesse parque Barigui, pois será que é esse parque que tem um museu dedicado a carros antigos...Se for eu também tive nesse parque...
    Boa semana camarada E BONS TREINOS.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Grande Barigui.
    Nesse findi vou para Ctba, mas num bate-e-volta sinistro.
    Vamos sair as 10:20 no sabado e voltamos no domingo a noite.
    Vc sabe se vai rolar alguma corridinha por aí no domingão?
    Só para ver se rola. Essas viagens assim são complicadas, é só família e família.

    ResponderExcluir
  4. que lindas as fotos!!!

    o lugar parece belíssimo para treinar =D

    bons treinos!!!
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  5. Mandou bem nas duas coisas o local do treino e o treino em si !!!! kkk...Esse Tuco sabe tudo. kkkk Valeu hermano pelo comentes em minha pág.....Abraço e bons treinos na paz do Senhor é claro!!!! rs

    ResponderExcluir
  6. O Tuco qual é a tua cara???? fica se mostrando, se gabando dos lugar que treina...qual é hihi??? pura inveja do amigo aqui que treina as vezes com uma galera ao lado puxando um fuminho hehh!!! Show de bola o lugar...o dia que eu aparecer por aí vamos gastar esta chão de tanto correr...grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO