terça-feira, 19 de maio de 2009

K-Swiss Misoul >>> Tênis novo na área!!!


Antecipando o dia dos namorados (na verdade a data mais próxima para se fazer valer o ato, hehehehe) a minha amada Cilzinha presenteou-me neste final de semana com um tênis que eu achei maravilhoso.
Utilizado por atletas de ponta como eu (mentirinha), Chris Lieto [Três vezes campeão do Ironman], Luke Mckenzie [triatleta], Leanda Cave [campeã ITU mundial 2002], e aqui no Brasil por Fred Monteiro. Conta ainda com a garota propaganda, agora fora das quadras, Anna Kournikova (quem não lembra dela?).
Bom, voltando ao tênis, o que o diferencia dos outros?
A fabricante K-Swiss desenvolveu o calçado para ser usado tanto em treinos e provas rápidas, como em corridas de médias e longas distâncias. Mas o seu diferencial em relação a todos os outros calçados para running tem uma explicação simples: palmilhas customizadas.
Duas palmilhas desenvolvidas para fins bem diferentes acompanham o produto. Na hora da corrida, é só colocar a que foi desenvolvida para o tipo de treino que irá fazer.
A indicada para provas de curtas distâncias é constituída de material superleve, o K-Eva, que se localiza nas regiões de maior impacto como calcanhar e a planta dos pés. Essa tecnologia funciona como “mola”. Há ainda uma placa de fibra de carbono melhora a propulsão durante o exercício.
Quando for treinar ou participar de corridas de médias e longas distâncias a atleta pode optar pela palmilha constituída de materiais que priorizam o amortecimento. Essa protege o corpo dos impactos e oferece estabilidade.
Segura ae turma... Porque se depender do tênis, tô em primeiro lugar... haihahaiuhaiuah!!!
Ah, me inscrevi numa comunidade do orkut muito interessante, chama-se TRIATHLETAS QUE TREINAM POUCO. Acho que me acertei com a filosofia da comunidade!! Tudo não passa de uma brincadeira, mas que tenho que treinar mais, isso é verdade. Abração á todos!!!

13 comentários:

  1. Oi Tuca, quanto custa esse tenis no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Presentão hein! Poste aqui as impressões depois. Bacana o blog. Favoritos nele.

    ResponderExcluir
  3. Que super Show ... Sensacional essa nova tecnologia ...

    PARABÉNS PELO BELO PRESENTE !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse tenis parece ser sensacional !!!
    Depois, diga o que está achando.

    ResponderExcluir
  5. Tuco, parabéns pelo tenis ja tinha lido a respeito do mesmo.Qto aquele que escrevi em meu blog, esta simplesmente aprovado, ontem corrina estrada 18km com ele e novamente stou surpreso com a resposta e amortecimento, depois conte mais sobre esse seu nov calaçado.abcs.Regis

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a vcs!
    Parabéns também pelo blog, muito bom mesmo!
    Estaremos sempre passando por aqui!
    Somos iniciantes em corrida e blogs, mas fieis aos amigos que já estamos conquistando por aqui!
    Já estão convidados a vir da uma corridinha saudável na chuva aqui no nordeste!
    Abraços!

    ps.: parabéns pelo tenis também e desejo grandes corridas com ele!

    ResponderExcluir
  7. Fala Tucão...parace eu...meus presentes já estão comprometidos até 2011 eheheh. Parabéns pelo tênis, eu não conhecia o moço, mas deve ser uma beleza. Depois de usá-lo, coloca o que acho do tênis.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Obrigado á todos os amigos e comentários!!! Do fundo do coração!! Assim que estrear o bichão, vou fazer um post exclusivo dele aqui.
    Um forte abração e obrigado á Cilmara, que me presenteou. Te amo lindona!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tuco, muito bacana seu post sobre o tênis miSoul da K-swiss. Sou da assessoria de imprensa da marca no Brasil e coloco-me a disposição para o que precisar.
    Para quem tiver interesse o miSoul pode ser encontrado na loja da K-swiss (Rua Augusta, 2270-Consolação. São Paulo/SP) ou nas lojas da Fast Runner de Moema e do Itaim.
    O preço sugerido do produto é de R$599,00.

    Um abraço, Renata

    ResponderExcluir
  10. Olá Tuco, muito bacana este post dobre o miSoul. Sou da assessoria de imprensa da K-swiss e coloco-me à disposição para futuros contatos.
    Par quem tiver interesse o tênis pode ser encontrado na loja da K-swiss (R. Augusta, 2270 - jardins) ou nas lojas da Fast Runner. O preço sugerido é de R$ 599,00.
    vale a pena testar.
    obrigada
    Renata Nacarato

    ResponderExcluir
  11. Beleza, Tuco... qual a avaliação do tênis depois desse período?

    Só para comparação, quais os outros tênis que tu usas?

    ResponderExcluir
  12. Ah... na mesma linha de ideia de tênis customizado/personalizado, achei uma marca nova que tem um projeto mais ousado ainda, só não sei como exatamente conseguirão fazer isso funcionar na prática para poderem vender o suficiente que arque com os custos:

    http://www.somniorunning.com/

    ResponderExcluir
  13. olá sou designer de sapatos e engenheiro industral e estou a desenvolver como tese demestrado um calçado para a praticado triatlon de forma a ter conforto e melhor usabiliade, e claro reução no tempo de uso eprformance,gostari desaber um contacto ou associação ou federação qu pudessem me ajudar em algumas duvidas sobea area. desde jah agradeço avossa atenção. cleciodelacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO