domingo, 24 de maio de 2009

Corrida Ecológica de Campo Largo - 23/05/09. Cacá no Podium!!!










Bom, corrida no sábado á tarde, misturada com inauguração de uma nova rua, fomos para Campo Largo (região metropolitana), cidade muito linda, com clima interiorano, todo mundo muito gente boa, simpático e hospitaleiro. Cheguei lá e me perdi... hauihauihaiuha!! Fui na prefeitura e a corrida era na frente do Pátio de Máquinas da prefeitura, do outro lado da cidade!!!
Chegamos em cima da hora e a Cacá (my sister), foi se inscrever na corrida de 4K. Pois não é que cancelaram a corrida? Só teve caminhada. Pois bem, agora vejam como o negócio é dar as caras. O Jorge Maratonista me contou uma vez que se empolgou, inscreveu-se e correu sua primeira maratona, mesmo sem muita experiência. Logicamente que tinha preparo e condições físicas!!! O não menos famoso Dean Karnazes, depois de correr uma noite inteira no dia do seu aniversário, foi para o mundo das ultras (recomendo o livro - O Ultramaratonista). E a Cacá se empolgou e fez sua inscrição para os seus primeiros 10K, tendo corrido apenas uma 5K uma semana antes...
Automaticamente abri mão da minha corrida (sem muito esforço, pois havia rodado 50Km de bike pela manhã) e acompanhei-a!!
Na hora que falaram que haveria uma subida, falei... vai ser moleza. Moral da história: na largada uma subida de 2km. Voltamos mais 2Km pelo mesmo trajeto. Minha companheira de corrida pensou em desistir. Fomos em frente mais um pouco, apesar da dor lateral que maltratava a Cacá!!!
Pois bem, no Km 05 veio a tal subida. Nunca vi igual. Ninguém correu, todos andaram. Carro 1.0 não subia aquilo!!! Era mais ou menos 350m de parede vertical. Depois uma aplainada e no Km 07 uma montanha russa com pequenas elevações e declives. Caminhamos mais um pouquinho para dar fôlego.
Final da corrida: 59:49"
Cacá em segundo lugar em sua categoria 25/30, podium e troféu!!!
Com direito á fotos e abraços do prefeito da cidade (muito gentil por sinal)
Parabéns minha irmãzinha. Te amo!!!
Agradecimentos á noss fotógrafa Cil. Love you too!!!

7 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Cara tá ficando fominha vc e sua irmã hein, parabéns amigo(a)s por mais uma competição e pódio...Obrigado por citar o meu nome aqui, mais o que lhe falei foi sério a minha primeira maratona só foi com 2 meses de treino e conseguir completar...Vc também consegue amigão basta acreditar vc também tem um potencial muito bom...Agora te sacaneando...essa subida para mim é moleza vc tem que ver uma subida que tem numa corrida daqui do Rio a estrada Teresopolis - Friburgo, são 20 minutos só subindo imagina isso, coisa de doido...rsss...
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! Escalaram as montanhas (que falaram que não tinha) e ganharam o pódio! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai Tucão muito nobre o gesto de abrir mão de fazer um tempo bom e acompanhar a sister na prova! Parabéns a mana na primeira prova abaixo de 1h, tem futuro a menina.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Agradeço aos amigos pelos comentários gratificantes e pela torcida. Vocês valem ouro!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço aos amigos pelos comentários gratificantes e pela torcida. Vocês valem ouro!!!

    ResponderExcluir
  6. 100 coments Tuco !!! Ta embalado nas provas.rs Show Parabéns p/ a dupla The best.... UHUUUU

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO