sábado, 9 de maio de 2009

Dá-lhe Duathlon!!!


Este final de semana, vou encarar meu primeiro duathlon terrestre. Run, bike, run... 3/20/3 Km... Tá, pode ser pouco, mas tô escalando a montanha do triathlon aos poucos e quero curtir cada degrau... Esta é minha filosofia!!! Será em Almirante Tamandaré (região metropolitana) e terá a realização da triativa eventos . Estava de viagem marcada para Sp este final de semana, tentei casar com alguma corrida deste final de semana, mas a Fila Night Run, teve suas inscrições esgotadas há muito tempo e a corrida da Corpore fechou suas inscrições na segunda feira 04/05/2009... Na quarta, quando tive a confirmação da viagem, acabaram-se as inscrições. O mais legal, é que enviei um e-mail pedindo uma vaga da inscrição e nem ao menos obtive uma resposta. É assim que eles valorizam seus corredores. Custa responder falando que não dá mais?? Sou cliente também caramba!!! Estava querendo pagar e participar!!! Mas tudo bem, paciência!!! Por isso que há tantos pipocas nas provas...
Infelizmente a viagem foi adiada...
Fiz a inscrição para o Duathlon Triativa de última hora, mas acredito que servirá como experiência...
Vamos em frente com garra e fé. Havia uma categoria iniciantes, 2/12/2, mas eu acho que essa é muito mole pra mim (sem querer desprezar ninguém).
Espero não finalizar em último, mas mesmo que for, sendo com um bom tempo, ficarei honrado....
Agradeço ao acompanhamento do meu amigo Brito de Foz do Iguaçu, que me disse esta semana em uma conversa informal que ao ler nosso humilde blog, se empolga, motiva e sai á correr pela terra das cataratas... Britão, se prepare, que em julho estaremos por aí!!! Um abração!!

Um comentário:

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO