quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como trocar a bateria do seu sensor Nike plus / Nike+. Parte I

Olá amigos!! Pra quem gosta de correr usando um mp3 como eu, sabe que a batida da música pode te ajudar no ritmo, te isolar daquelas gemidas sexys (ou nem tanto) no meio de uma prova, te fazer viajar no som que você gosta e que te faz sentir bem no momento de seu play!!!
Agora, se você puder juntar a música com um pedômentro então, que marca sua cadência, calorias e tempo percorrido, para depois passar tudo isso para um site onde ficam registradas suas marcas, melhora mais ainda.
O problema do sensor do nike+, é a bateria. Acabou tem que jogar fora. Pensando nisso, as organizações TCjara inovam mais uma vez e através de seus maravilhosos e milionários cientistas apresentam para vocês o novo método de troca de bateria do sensor nike plus!!!
O Steve Jobs e a Apple capricharam tanto em um novo produto e esqueceram de facilitar sua troca de bateria.
No vídeo abaixo, o menino abriu o sensor com um canivete. Ficou todo quebrado.
Por ser uma peça muito bem lacrada, você terá que utilizar um estilete fino e muito bem afiado com MUITO CUIDADO PARA NÃO CORTAR SEUS DEDOS!!! Tenha paciência que você consegue!! Devagar se vai longe!! Enjoy it!!

3 comentários:

  1. Tuco,
    Agradeço pela visita e pelo comentário bacana que você postou no blog que escrevo.
    Muito obrigado,
    Ass.: Guilherme Maio.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fabiano, boa tarde, como sempre bem prestativo hein camarada, Parabéns!!!
    Gostei do termo Tcjara.

    Bons treinos,

    Um abraço.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brother, o video foi removido, ja ate abri o meu sensor mas a bateria é soldada, como fazer agora?qualquer coisa me mande um email daniel.crie@gmail.com.
    o blog é demais!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO