segunda-feira, 11 de maio de 2009

Indicação ao TOP BLOG!!!





Olá amigos, acabei de ganhar uma indicação ao nosso, isso mesmo, nosso blog, pois sem vocês, meus fiéis leitores, não seriamos nada. Uma comparação razoável seria: "O tênis sem seu corredor", ou ainda, "A bike sem seu ciclista", mais uma: "A água sem seu nadador"!! Heheheheh! Se não ficou muito legal, me perdoem, pois me empolguei com a indicação. Agradeço a visita de cada um, aos acompannhantes assíduos, aos visitantes e a todos que deixam algum comentário sempre. Isso ajuda muito.
Não poderia esquecer de quem me indicou. Obrigado mesmo!! *Não sei ainda quem foi, mas descubro logo e torno esta pessoa pública!!!
Se puderem, votem!!
Abração - Tuco

2 comentários:

  1. Parabéns Tuco, acabei de votar no teu blog e ja vou falando, to sabendo que o vencedor vai ganhar duas vagas para o Iron man em Cona, ja vai separando a minha ai !!!! kkkkkk To zuando brow, que sonho rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO