sábado, 18 de julho de 2009

VW Run, 10K Etapa Curitiba - 19/07/2009 - Kit em mãos






Retirei meu kit da Vw Run ontem, na Concessionária Servopa, onde trabalhei por 04 anos como vendedor de veículos novos... Deu uma pontinha de saudade... Velhos amigos, algumas mudanças, mas o importante foi que todos falaram que eu emagreci e ninguém acreditou que eu iria completar uma prova de 10K (imaginem se soubessem que eu já fiz 21? Nem comentei né...). Brincadeiras á parte, e depois de muita gozação, pois sabe como é vendedor de carro né? Sempre tira uma casquinha... Fomos ao kit.
A corrida é organizada pela Latin Sports, o Kit, muito caprichadinho, veio com uma camiseta muito boa, uma sacola de nylon grosso, muito bem feita, que pode ser aproveitada no dia a dia, uma viseira que a concessíonária patrocinou (mas que não dá para usar), revista Runner's World, e uma vale massagem da porto seguro.
Gostei do kit. Muito caprichado... Avistei o gaúcho da latin, sempre numa disposição invejável e com uma simpatia fenomenal. Na corrida da Track e Field marcamos de chimarrear juntos, porém, ao levar todo apetrecho ao shopping, o meu amigo não estava por lá, nada grave, pois o dia de corrida é literalmente "corrido" para ele...
Bom, a corrida de amanhã será muito legal, passando por dentro da linha de montagem da fábrica aqui em São José dos Pinhais (de onde saem Golf, Fox e Crossfox), pelo pátio e contando com o sorteio de um Gol 0Km para quem finalizar em menos de 1:45h. acho que vai dar pra participar do sorteio... heheheheheh!!
A Cacá, fará sua segunda prova de 10K. Estou em dúvida se faço minha corrida e volto acomapanhá-la ou se corro junto com ela desde o início. Amanhã resolveremos isso da melhor maneira possível...
Desejo toda a sorte do mundo e uma excelente prova para você minha irmãzinha querida!!!
Esta semana só nadei, portanto acredito que será meio difícil melhorar algum tempo significativamente. Mas tudo bem, vamos completar e curtir a prova...
Falando com um professor, constatei que meu fôlego melhorou muito depois que começaram as aulas de natação, e ele me corrigiu dizendo que a natação completa a corrida e vice versa, pois há nadadores que correm também para contar com esta melhora. Taí uma excelente dica para quem quer respirar melhor...
Abração a todos!! Bom final de semana!

4 comentários:

  1. É isso ai Tuco manda ver nessa prova, o kit é show!!! Bom fim de semana guerreiro...

    ResponderExcluir
  2. Grande Tuco !

    Boa prova pra você e pra sua irmã também ! Que a VW Run daí seja tão legal quanto (ou até mais que) a daqui. Divirtam-se, curtam bastante e que os objetivos sejam alcançados.

    Aqui, tenho prova em casa, comemorando o aniversário de São José dos Campos. Apareça depois pra conferir o relato, ok ?

    Abraço !

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Inicialmente, obrigado pelo post no meu blog.
    Ademais Boa Sorte na Prova e também no sorteio !

    ResponderExcluir
  4. Grande Cuscolúdio!!! Forza, auguri! Acho que nem preciso assinar né...abração!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO