segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desafio SP- RJ Nike - 600K... Assista o vídeo!

6 comentários:

  1. Sorte de quem for correr esse revezamento...É uma pena que muitos ficarão de fora...Eu sou um...Pois a Nike só escolheu as Equipes que ela patrocinam...

    Um abraço,

    Jmaratona

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse desafio é fera.
    Já deu canseira da assistí-lo.rsrs

    Bom Tuco, é o seguinte, sobre o comentário que vc acabou deixar lá no meu blog.
    A prefeitura e o apoio aqui em Ubiratã para o atletismo em geral é zero
    Não sei porque razão.
    Já me cansei de tentar e não quero e nem vou insistir mais com eles.
    Pra mim ir lá e implorar por um patrocínio seria o mesmo que pedir esmolas e não quero isso pra mim.
    Vou com o meu dinheiro mesmo e estou feliz assim.
    Eu bancando minhas despesas não preciso dar satisfação de resultados pra ninguém se eu for bem ou mal numa prova.
    Acho que dá pra entender um pouco o meu lado né??rsrs
    Não quero pressão por resultados em cima de mim, o meu ex-treinador fazia quase isso e acabei por quase parar de correr e não quero que isso aconteça denovo, entende??
    E quanto a me ver na elite, sei não.
    Acho tão legal correr como amador.rsrs
    Mas, um dia quem sabe.hehe
    Abraço, manterei contato sim.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ao invés de promover um evento de inclusão, eles estão excluindo todos. Não entendo as motivações por tras desse evento, afinal de contas, os corredores que vão participar já conhecem a marca Nike muito bem, pelas equipes patrocinadas pela Nike de que participam ou por serem parte do cartel endorfina.
    Dessa forma qual o público que o marketing da Nike quer atingir? Não entendi.
    Primeiro eles retiraram o patrocínio do circuito do maior clube de corredores do Brasil - a CORPORE, depois decidem não fazer mais uma corrida para milhares de pessoas, agora isso?

    Tuco, você é um dos "felizardos" ?

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa corrida e Parabenw pelo blog. Eh muito animado,
    Fabio.

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Amigo Tuco, boa tarde. Estive no Blog do André e vi a sua msg lá. Agradeço de coração pelo apoio que vc está me dando, pois sem a força de Deus e a sua eu não seria nada, muito obrigado por vc está me ajudando a tornar realidade o meu sonho (Ultra de 24 horas). Obrigado por tudo que vc tens feito por mim.

    Desejo que Deus também vos abençoe lhe dando: Muita forças e Saúde.

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fui convidada para ir À apresentação deste vpideo aqui em Sampa, mas não pude comparecer. Pelo visto, após fazer uma corrida para milhaes de pessoas, agora, estão fazendo uma bem restrita, não?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO