segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desafio Nike 600K. Recebi o convite, agora, se classificar são outros 600 (ou 500?)!!!

* Clique na imagem para melhor visualização.

Hola amigos!! Desejo um feliz dia dos amigos, e muitas felicidades. Agradeço por ter amigos com quem posso contar a qualquer hora e que esta recíproca seja eternamente verdadeira!!!

Recebi o tal do convite para a seletiva da Nike, mas vai ser pauleira... 10K abaixo de 45'.
Não que seja impossível, mas acredito que há bem mais candidatos que se encaixam neste pré requisito do que vagas propriamente ditas. Sem contar que serão convidados os 8 masculinos e 4 femininos que somarem o melhor tempo nas provas de 3,5K, 7K e 10,5K. Portanto, mesmo que eu vá e faça tudo certinho, apenas 8 vagas vai ser, digamos assim, impossível. Mas que eu gostaria, gostaria. Sonho.
Acomapnhem o e-mail:
"Amigos e atletas.
A BPM foi umas das assessorias convidadas a participar da "seletiva de curitiba", para disputar vagas para a equipe de Curitiba que irá disputar a corrida de revezamento da Nike. Nesse evento, 200 corredores de rua serão convidados por assessorias ou grupos de corrida selecionados pela nike.
A seletiva de em Curitiba será disputada em três provas de aproximadamente 3.5, 7 e 10.5 km. Os 8 homens e 4 mulheres com os melhores somatórios de tempos nas três provas estarão classificados para o Desafio dos 600K e formarão o time que representará Curitiba no evento.
Em anexo, folder.
Pré-requisitos para participar da seletiva de Curitiba.
-Matriculados no período anterior à data de 30 de Junho de 2009.
-Percorrerem a distância de 10.000 m, ou mais, num período inferior a 6 meses, nos seguintes tempos:
HOMENS: abaixo de 4'30"/km
MULHERES: abaixo de 5'25"/km
-Percorrem a distância mínima de 21.195m, ou mais, num períodod inferior a 1 ano, nos seguintes tempos:
HOMENS: abaixo de 5'00"/km
MULHERES: abaixo de 5'25"/km
-Quem não tenha competido profissionalmente nos últimos dez anos.
Os alunos que estiverem dentro dos pré-requisitos, estarão recebendo da BPM o cartão convite. Para confirmar sua insrição, os alunos deverão:
-Dirigir-se até a loja NIKE STORE do ParkShopping Barigui e acesar oTotem intertivo usando a senha existente no cartão.
-Preeencher a ficha e inscrição por completo
-Confirmar que estão de acordo com o Regulamento e Termos de Responsabilidade.
Seletiva Curitiba
Data: 09 de Agosto de 2009
Local: Câmpus da Universidade Positivo
Estrutura: casa Assessoria terá uma tenda identificada para uso durante o evento.
Congresso Técnico/Entrega dos chips
Data/Horário: 08 de gosto de 2009, às 15:00
Local: Câmpus da Universidade Positivo. Neste evento a Nike fará uma apresentação da linha Running que será entregue aos vencedores da Seleltiva para uso no desafio dos 600K.
IMPORTANTE!!
Para os interessados em participar do Desafio dos 600K, e não atingem o pré-requisito para a seletiva, poderão tentar a participação da corrida por meio do "Nike+".
Acessem www.nikeplus.com.br e façam sua inscrição, será feita uma composição de uma equipe pela própria Nike.
Contamos com a participação de todos neste evento para torcerem pela nossa Assessoria.
Abraços e saúde.
Marcelo Vieira
BPM - Assessoria esportiva"

Bom, vamos treinando... Um abração á todos!!

9 comentários:

  1. Karakas Tuco que sorte em !!!! kkkkkkkkkkk Como tu consegue essas coisas??? rsrs... Se eu fosse vc ja ia na sequencia treinar forte p/ quebrar limites rsrsrs... Abraço hermano, Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Ah Tuco, acredito que pelo jeito será mais dificil passar pela seletiva do que correr propriamente dito ne rs. Mas boa sorte ae e muito obrigado pela comment lá no meu blog. Um abrx.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!!! Eu tambe´m recebi o convite, o negócio é treinar e vamos torcer para sermos classificados.
    Abraços e bons treinos.

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer... Força meu amigo.... Rezo por ti

    ResponderExcluir
  5. Opa parabéns. Agora é treino. Eu não tenho muita velocidade na corrida. MAs torço para meus colegas que tem. Deve ser emocionante a Prova, Abraço

    ResponderExcluir
  6. Que impossível que nada Tuco.
    Lembre-se, para Deus nada é impossível.
    Vai lá e dê o seu melhor que estarei aqui torcendo por vc amigo.
    Grande abraço pra vc.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Cara vc é um sortudo de ser escolhido, pois estou tentando achar uma equipe e não estou conseguindo, tomara que eu consiga...

    Olha já te falei e torno a repetir, deixa de choradeira hein, já lhe disse que vc consegue abaixar o seu tempo nas corridas, vc está recebendo de mão beijada essa vaga, põe isso na sua cabeça, vc consegue fazer esse tempo para a seletiva, vc conseguiu uma coisa que milhares de corredores não conseguiram, como eu, ser selecionado, então agarre com unha e dente essa vaga, não de mole, se tiver que treinar duro, treine, se tiver que se privar de algumas coisas, converse com a Cilmara que com certeza ela te apoiará...Bom amigo é isso ae, agora só depende de vc, faço votos que vc consiga e espero te encontrar chegando aqui no Rio na praia de Ipanema.

    Agora respondendo a sua msg nas fotos e no meu blog, muito obrigado pela msg de apoio, que Deus te abençoe.
    A ultra não foi fácil mais com o apoio de vcs nos dando força e pensando positivamente, conseguimos conquista-la.

    Para vc ver como sou querido amigo, mau terminei a ultra de 24 horas, os amigos não me deixam em paz, tem um amigo que me perguntou se eu queria correr a prova da estações adidas aqui no Rio neste final de semana eu até relutei, mais acabei aceitando e vou correr...hehehe...


    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Fala, Tuco! Vai firme, se esta prova estiver em sua meta! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO