quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Edge 500 da Garmin


De olho na tendência de substituir carros por bicicletas, a Garmin acaba de apresentar o seu Edge 500, um GPS feito especialmente para ciclistas.

Por isso mesmo, ele empacota uma porção de características bastante empolgantes para quem prefere a vida em duas rodas. Além da posição, o dispositivo indica velocidade, distância percorrida, elevação e (até) quantidade de calorias queimadas. Para completar, ele pode ser conectado (sem fios) a outros dispositivos, como medidor de batimentos cardíacos.

Ele deve chegar ao mercado americano em 23 de setembro pelo preço de 250 dólares. Está aí uma ótima companhia para os ciclistas que decidirem se aventurar nas nova ciclofaixas da cidade.

4 comentários:

  1. Que bacana hein ... essa GARMIN esta dominando o mundo com sua tecnologia GPS !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. E aí Tucão.....vamos ter que importar dos irmãos aí ao lado hehehe grande abraço

    ResponderExcluir
  3. A Garmin ta dominando !!! Valeu Tuco...

    ResponderExcluir
  4. Comecei treinar em 07/2010 depois de largar o tabaco espero fazer uma prova ainda este ano de short pois tenho 45 anos e nunca fui atleta, mas estou adorando tudo isto. Tuco parabéns pela redação está ótima, não sei como vão seus tempos e suas colocações, mas seus relatos estão muito bem explicado leitura muito gostosa. Siga nos treinos e na escrita, estarei retornando poraqui abços...Decio

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO