domingo, 6 de setembro de 2009

Quenianos dominam Meia Maratona do Rio de Janeiro nas duas categorias

Os quenianos dominaram a Meia Maratona do Rio de Janeiro neste domingo. Elias Chelimo Kemboi (1h02m51s), no masculino, e Eunice Kirwa (1h14m07s), no feminino, enfrentaram o tempo chuvoso e garantiram a medalha de ouro na 13ª edição da prova. Os brasileiros Giomar Pereira da Silva e Marily dos Santos ficaram com a medalha de bronze. Mais de 17 mil pessoas participaram da prova de 21km.


No ano passado, o ouro foi do Brasil com Marilson dos Santos. Mas, na edição deste ano, ele optou em não participar e a festa acabou sendo outra vez dos quenianos. O melhor representante brasileiro no masculino foi Giomar Pereira da Silva, que chegou atrás do também queniano Joshua Kemei, segundo colocado.

No feminino, Marily dos Santos não ocnseguiu superar as forte quenianas Eunice Kirwa e Meseret Hailu Debele, primeira e segunda colocadas, respectivamente.

Aguardo relatos dos amigos que participaram... Bom domingo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO