quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Treino de hoje...

Olá caros e estimados amigos....
Após 2600m de natação na segunda e 3000m na terça (não são distâncias diretas, mas intervaladas, com tiros de velocidades variadas, palmares e nado solto), ontem fui direcionado para a corrida, focando a prova de novembro.
Foram 10K em 52.3o', levando solto, ao redor do quartel, com uma subida de 1,1Km, em cada volta (são 2 de 4,5k), porééééémmmmm, nem tudo são flores!!! Nos últimos 800m o pé começou a incomodar. Não sei mais o que fazer. Medicamentos eu não tomo (antiinflamatórios), para não mascarar a dor. Alongo e fortaleço diariamente. E o tal do pé direito não para de incomodar.
Mas vamos as notícias boas. Acredito que hoje tenham começado os treinos em dois turnos. Manhã e noite. Pelo menos a empolgação é gigante. Escrevo isso para ficar mais motivado e com um compromisso moral com os amigos e leitores. Assim, lembrarei que tenho testemunhas na hora de pular cedo da cama (considero a pior).
Hoje, acordei 5:50h, as 6:30 saímos da frente da academia para pedalar em diração á Campo Largo. Fizemos 41km, um pneu furado e muitas, muitas subidas. Ali vi que meu preparo está muito aquém do esperado. Pedalar no plano é moleza... Na subida é que separam-se os homens dos meninos. Sendo assim, até agora há pouco estava me sentindo com poucos meses de vida. Mas tudo melhora com a frequênncia e disciplina. Tenham certeza. Abração á todos, saúde, força e equilíbrio!!!

4 comentários:

  1. Fala Tucão!!! que inveja desse volume na natação!!! Tomando suador nas subidinhas heheh, o lado bom é que depois desce heheh

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, manda ver !!!! O pé melhora logo, pode acreditar. Meu último incomodou novembro do ano passado, algo muito estranho mas sumiu com um mês de fisio e repouso (só da corrida).

    ResponderExcluir
  3. Bon dia ! obrigado por visitar meu blog !! le sigo yo tambien! y le linko en mi blog en BLOGS DEL MUNDO...mucha salut y kms !!!!!!! hasta la proxima.

    ResponderExcluir
  4. Grande Tuco,

    antes de mais nada, ótimos treinos hein. Espero que vc consiga dar um jeito nessa dor.

    Como vc tinha perguntado, meus treinos estão indo bem. Hj fiz 14km debaixo de uma garoa até que agradável. O duro é quando a gente pisa na poça d'agua e encharca o tênis. Mas tá valendo. Essa semana tenho viagem e estou vendo como consigo encaixar meus treinos.

    Estou torcendo pra que vc consiga cumprir sua meta de fazer a maratona de Curitiba!

    Abraços,
    Shigueo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO