domingo, 9 de agosto de 2009

Um oi rapidinho!!

Oi caros amigos...
Voltei para dar um oi rapidamente...
Estou nadando em média 2500m por dia, porém esta semana que passou tive que faltar dois dias, um por motivos profissionais (reunião) e outra por motivos pessoais (preguiça). Tomara que esta semana que estamos começando, volte á normalidade.
Quanto ao pé, estou firme na fisioterapia e está ajudando bastante...
Sexta, fomos andar na esteira, após a sessão, o resultado foi ótimo. Porém, ao trotar levemente, após dois minutos, senti a dor à todo vapor. Uma pena. Eu e o Dr. Juarez ficamos decepcionados. Ele estava até elogiando minha rápida recuperação. Nada que um pouco mais de calma, e mais algumas sessões de fisio não resolvam. Obrigado pela força, pelos recados e pelo carinho que venho recebendo de todos... Um forte abraço meus amigos!!

4 comentários:

  1. tenha paciência e siga o tratamento dreitinho como estás seguindo que logo voltará ao normal. e natação é um ótimo exercício também.

    boa recuperação
    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Continue se cuidando direitinho e tendo paciência, meu amigo Tuco. Uma hora a "coisa ruim" passa. Muito em breve você vai estar de volta ao ritmo normal de treinos e fazendo bonito nas provas.

    Força aí, camarada!

    Abraço,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo. Paciência que logo o pé estará novinho em folha.

    Um abraço

    Wagner - http://corronarua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia guerreiro!!! Boa natação e boa recuperação...Espanta essa preguiça ai!!!!!!!! kkkk... Boa semana na paz de Deus irmão...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO