sábado, 20 de junho de 2009

Post Número 100!!

Alô turminha do barulho, colegas, amigos, atletas, curiosos, enfim, todos que de uma forma ou de outro fazem a vida deste blog. Quero lhes dizer: OBRIGADO!!! Do fundo do meu coração!!!
Obrigado por me ajudarem neste 100 posts, com comentários, participações, ajudas em layout, dicas, e-mails, novos amigos, seguidores, companheiros, ídolos, professores, uma família com um sentimento único que eu desconhecia e hoje não vivo sem.
O início deste blog foi com o intuito de anotar as experiências de nosso dia a dia. Parece que foi ontem... Bem pessoal, tudo novo. Treinos, comandos, experiências. Aprendemos postar fotos, vídeos (lembram? Preciso de ajudaaa!!!). Fomos muito mais longe que isso. Fizemos amigos, irmãos, parceiros, que mesmo á distância e sem o conhecimento pessoal, corpo a corpo, tenho certeza que no momento que um precisar do outro, não tem hora e nem local... É como se estivessem ali, prontos para ajudar, ouvir ou dar um conselho...
Aprendi a respeitar e exigir o meu respeito. Aprendi que cada um tem um ponto de vista. Também que amigos possuem algum defeito, mas nem por isso deixam de ser brilhantes ou menos interessantes.
Aprendi que após uma conquista, já pensamos em uma outra maior. Não que esta tenha perdido a graça. Mas aquela tem o foco da atenção. Comemoramos a escalada de mais um degrau com o olho no próximo.
Gosto de escrever aqui, e nem sempre estou certo ou errado. As vezes que acertei, agradeço e nas outras em que errei ou fui meio "ácido", peço minhas humildes desculpas.
Cem... Cem metros é pouco. Cem quilômetros? Se for no mesmo dia... De bike é difícil, mas não impossível. Correndo, dificílimo, quase impossível (pra mim). Nadando... Creio que impossível!! Mas vamos em frente. Um dia chegaremos lá!
O que importa, é que o caminho tem subidas e descidas, como qualquer corrida, só que estas, divididas com os amigos, ficam mais suaves...
Vários amigos querendo baixar tempo ou aumentar a distância. Procurando um outro esporte para adicionar, ou talvez o multi esporte!!! Alguns relatando as maratonas, as ultramaratonas, os triathlons, os meio Iron e o Ironman. Tudo isso na veia, emocionando, incentivando e repartindo conosco, e nós em nossos comentários, nos sentindo como participantes das provas.
Plageando um antigo slogan do Mac Donalds: Amo muito tudo isso!!!
Hoje fiz meus primeiros 55K de bike.... Rumo às praias. Daqui uns dias chego lá (100K). Só comemoração!!
Obrigado á todos e que venha o próximo post!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Tucão véio!! Muito legal seu post!! Espero fazer parte dos próximos 100 e de todos que vierem pela frente.
    Um grande abraço do teu amigo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continue assim, que nós agradecemos. Abraços e que venha o nº 1000!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem de número 100, Tuco ! Que venham muitas outras, sempre relatando grandes conquistas e trazendo assuntos do interesse de todos nós.

    Amanhã eu chego à minha corrida de número 100.

    Abraço !

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Amigo Fabiano, Parabéns pelo post Nº 100 do TC PROJETO TRIATLON, que vc continue assim nos alimentando com boas informações e olha vou lhe convidenciar uma coisa, tenho aprendido muito com seu blog, muito obrigado mesmo.
    Parabéns!!!
    Que DEUS te abençoe.
    Um forte abraço e obrigado também pela força que tens me dado e vamos que vamos correndo esse esporte maravilhoso.
    Bom domingo e bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela marca e se lembra o sonho comanda a vida

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tuco!!!
    concerteza logo vem o 101 com a corrida artilheira, e depois mais déizinhos no parque!!
    rsrs tá correndo demais!!!
    logo nandando, pedalando e correndo muiiitooo!!!
    Aqui nas postagens já me deixou pra tráz!!! rsrsrs
    vida longa ao blog!!
    abração

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Bruno, fará parte dos próximos sim, valeu pela ajuda no layout e tudo mais. Dieguito, valeu por nos acompanhar e pelos seus comentários!!! Namiuti também é da casa. Nem preciso falar. Jorjão, fico muito orgulhoso de poder passar algo para um cara tão experiente como vc!! Mauro Cavanha... Simplesmente amigo e ídolo!Carlos Lopes, sempre dando dicas de corrida, blog e poemas. grato mesmo!! E obrigado á todos que não descrevi aqui mas fazem parte desta família!!! Pablo Bravo... Não me esqueci de vc!! HUAIhauihaiuhaiuha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO