sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tombos...

3 comentários:

  1. pelo menos, os tombos foram na terra, né? no asfalto deve ser dureza ....

    ResponderExcluir
  2. Uauuu !!!Irado rsrs Bom fim de semana Tuco...

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Tucão, blz, boa tarde, como sempre inovando hein, gostei do novo layout do blog parabéns!!!
    Vendo esses tombos me lembro de uma prova que fiz aqui no Rio ano passado, quando corri os 20km de Cross, pauleira com subidas e descidas muitos ingremes e quando faltava mais ou menos uns 200 ou 300 metros para concluir a prova eu fixo o olhar no corredor que está na minha frente e dou um sprint final para ultrapassa-lo e derepente me estabaco no chão a porra da prefeitura local, colocou um quebra mola e esqueceu de pintar daí como estava concentrado não reparei que tinha um quebras molas e levei um tombaço ainda bem que não me aconteceu nada de sério só me ralei mais quem colocou o quebras molas naquele dia deve ter ficado com a orelha coçando demais pq xinguei a beça...kkk...
    Valeu...bom final de semana e bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.coM

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO