domingo, 28 de junho de 2009

Treino de hj- 10K de leve...




Oi amigos, hoje passei só para bater cartão. Nada fora do normal, só 10K em 55 min no parque. Meio de leve, pensando na Meia de Foz.
Fui sozinho, portanto hj as fotos são de minha autoria!!
Fiz um amigão muito gente boa, o Dr José Carlos, que sempre via correndo por ali, e nunca havia parado para conversar. Hoje corremos juntos e batemos um bom papo. Ele já fez 12 maratonas. Muita experiência e coisa boa para contar... Seguem algumas fotos...

11 comentários:

  1. Maravilha meu amigo... tu é fera.. bela cidade, ate tiras fotos a ti mesmo... lol.. abração

    ResponderExcluir
  2. Oi, TUco:
    Obrigada pela visita ao meu blog! Estou em falta com você, não?
    Belas fotos! O local do treino de vocês é muito bonito! Mas, deve fazer um frio, não? Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. gde barigua. um dia ainda vou fazer um treino por aí. mas, tem uma coisa: eu nao corro de gel ..., heheheheh ...abs e valeu pelas visitas

    ResponderExcluir
  4. Belo lugar para um ótimo treino, meu amigo Tuco. Legais também as postagens anteriores sobre "como reconhecer". Só faltou a do corredor...

    Abraço e boa semana !

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Irado o point e tu ta cheio de gás muito bom.Detono!!! abraço Tuco.

    ResponderExcluir
  6. O meu irmão...me diz uma coisa, o gelzinho tu compra no atacado né??? hihihi já virou sacanagem essa história eheh!
    Os 21km tá chegando...agora é só polir a máquina...grande abraço irmão!!

    ResponderExcluir
  7. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Aeee Tucão tã sumido hein, que treino blz é esse hein, showww, quer dizer que vc vai fazer um treino sozinho e consegue fazer um amigo e não tira foto do amigo que isso amigão....rssss...
    Ah na maratona do Rio acabei encontrando um amigo daí de Curitiba pois o nome dele é João.

    Boa semana e boa preparação para a Meia.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Voce treinou domingo, eu participei de uma corrida ... tudo bem que os 4 km do revezamento não da nem pro inicio, para quem estsa acostumado com corridas de 10 né...[ ]´s
    Keep Running Forever

    ResponderExcluir
  9. Prezado Tuco, Ainda não corri em Curitiba, mas já passei duas vezes voltando de Maratonas, Blumenau e Foz. Em novembro estaremos aí para a Maratona e espero andar naquele trem na beirada da montanha!
    Nas Maratonas tem um dupla fera aí de Curitiba, da Equipe Tamar, de camisa vermelha. Os vi em Porto Alegre, São Paulo, quando sofremos juntos para terminar e no Rio de Janeiro. Disseram-me que tem uma Equipe Baleias em Curitiba. Em novembro a gente verifica.
    AH! Ainda vamos subir também a Serra da Graciosa! É só achar vaga no calendário. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa meia de Foz! Quero ver se encaro essa Maratona esse ano! Ainda estou pensando nisso!
    Abração

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tuco!
    Quero desejar uma excelente prova lá em Foz! Queria muito poder participar dessa festa que será lá, mas não deu... Aproveite bastante!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO