quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meia Maratona das Cataratas... Casos curiosos da redondeza.

Ao visitar minha querida e amada cidade natal Medianeira neste final de semana que se passou, e falando do Parque Nacional do Iguaçu, lembrei de um fato curioso daquelas bandas.

Temos um grande amigo, muito conversador, que arrumou uma namorada de fora, e quando esta foi visitá-lo, o primeiro passeio que fizeram foi às Cataratas do Iguaçu. Como o garotinho gostava de contar uma vantagem, e queria impressionar a moça, aproveitou o ensejo e logo que entraram no parque nacional, soltou aquela lorota forte, de garanhão conquistador... Tá vendo isso aqui? Tudo faz parte da fazenda do meu pai! A menina-Inclusive as Cataratas? - Só do lado brasileiro!!! Acreditam? Que cena! Huahiauhaiuhaiuhaiuha.
Pior é que o cara é um irmãozaço, gente boa pra caramba, mas esse defeito incorrigível ele tem.

A outra foi quando um amigo aqui de Curitiba foi visitar a família e levou junto seu aparelho de telefone celular (Motorola PT 550, lembram?).
Quando este foi lançado, sua cobertura abrangia apenas em alguns bairros aqui de Curitiba, outros nem sequer pegava.
O bonitão, ao ver o aparelhinho novo e a novidade, subiu e desceu as ruas principais de Medianeira em seu carango, falando ao celular lindo e garboso... E todo mundo se perguntando o que era aquilo! Imaginem a cena. Depois que descobriram, foi mais uma história folclórica da cidade!!!
Portanto, assim que entrarem em Foz, peçam licença e tomem cuidado com a fazenda do pai do amigão!!! Vou pedir se ele já comprou a parte brasileira da Itaipu também... Heheheheh!!! A da ponte da amizade soube que estava em negociação...
Quando forem á Medianeira, apresento ele.

3 comentários:

  1. Boa, Tuco !

    E quem é que não tem um amigo megalomaníaco ? Eu lembro de um que saía dizendo pras gurias daqui que tinha casa em um dos condomínios mais chiques da cidade. Lorota das grossas, mas o cara pelo menos era bom de produção. Ele andava sempre com um álbum com fotos dele no local (e na época nem existia Photoshop !). Também tinha esse papo do pai ser fazendeiro, fato também devidamente "documentado", com fotos ao lado de cavalos, touros e similares. Sabe-se lá como ele conseguia esses instantâneos.

    A única vez que vi ele se dar mal foi uma em que ele cismou de dizer que era gringo, que tinha vindo do Chile para passar o Carnaval no Brasil. Com um espanhol macarrônico, foi se "declarar" logo pra uma menina que era professora de idiomas. Simplesmente cômico.

    Postagem que, além de muito engraçada, me lembrou de boas histórias aqui. Valeu por ela !

    Abraço e bom final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. e este seu amigo vai correr dentro da fazenda do pai, também? Rsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO