terça-feira, 31 de março de 2009

Mais fotos...






  1. Chegada nos 2:14', ótimo tempo para uma maratona... Mas não era o caso!!!
  2. Homenagem para minhas fiéis torcedoras!!
  3. Premio final (mais que merecido).
  4. Kaká se empolgou e vai treinar para os 5K!!! Compromisso hein???
  5. Como diz meu pai: "O piquenique estava ótimo, o duro foi a volta!!" Este corredor (ou organizador, talvez torcedor), provavelmente chegou em cima da hora e estacionou onde deu. Teve que buscar o carro no detran. Achei uma injustiça, pois não havia trancado ninguém. Na guia rebaixada havia um portão e dentro dele um carro antigo, coberto com uma lona. No mínimo foi um velho rabugento que ligou reclamando e pediu para guincharem. Não ter o que fazer no domingo dá nisso!!

3 comentários:

  1. Já que está registrado que eu decidi correr, estou assinando embaixo o compromisso!!! Até o final do ano estaremos correndo juntos!!! O problema vai ser perder uma integrante da torcida fiel!! hahaha...bjs. KK.

    ResponderExcluir
  2. E aí Cil!!! Acho bom acompanhares o maridão em todas as provas, pois ele com esta pinta de Sedutor Italiano vai ter fila de corredores do sexo feminino atráz do Tuco hehehe!!! Abraço para o Casal de Amigos

    ResponderExcluir
  3. Tucão!!!
    Tô achando o máximo este blog! Vou acompanhar vcs mesmo que seja virtualmente...rs... Ano que vem com o BB no carrinho, voltaremos pra ativa...rs... Beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO