segunda-feira, 30 de março de 2009

Resultado do Circuito das Estações 2009. Etapa outono.






     Legenda:
  1. Retirada do Kit, com camiseta personalizada.
  2. Outdoor na loja da Adidas. Achei muito legal e motivador!!
  3. Chegada para a prova.
  4. Registro pós prova, nos braços da amada.
  5. Pra fechar com chave de ouro. (fotos: Kaká)

     Olá amigos, finalizamos o circuito das estações de outono em 49,11". Não foi o que eu esperava, mas deu pra comemorar. Terminei os 5km em 23,22", achando que iria fechar de 48'pra baixo; mas infelizmente meu retorno não foi no mesmo ritmo da largada. Nos Kms 8 e 9, além do cansaço me pegar, havia uma "falsa subida" na av. Pacaembu,  daquelas que iniciam e não terminam; por mais que sejam suaves, pesam, e foi o que me deixou sem as pernas. Não sei se detonei o gás nos 5km iniciais, mas sofri um pouquinho no final... Paciência!! Acredito ter sido resultado desta semana que fiquei sem treinar (só fiz dois dias de bike e dois de natação). Poderia ter batido o meu recorde pessoal (48,40"), já que a temperatura estava em torno dos 22 graus, sem sol, em uma prova maravilhosa, com quase 6.000 inscritos, uma estrutura e organização de tirar o chapéu, muita gente bonita e um dia para ficar na história!!! Vários pontos de hidratação, água geladinha, gatorade, fritas frescas e escolhidas á dedo. 

     Resultado: sabem aquela sensação de "Por que não treinei um pouquinho mais? Principalmente tiros e subidas!" Se serve de consolo, prometo treinar com mais afinco e regularidade!!!
       Pior é que quase sempre é assim, sinto a diferença dos treinos, daquele esforço final, daqueles 15 minutos a mais de exercício sempre no tempo final da prova, nas últimas passadas (As vezes para cima, as vezes para baixo)...
           Tomara que fique a lição, ou ficarei sempre nos 48/49'!!
     
      Fora isso, muita alegria, muita festa, amigos novos, de SP, RJ, MT... Todo mundo muito gente boa e esbanjando animação. Na pressa e na adrenalina pré prova, acabei esquecendo meu telefone no hotel, com o número do nobre Leandro Turbino, do Blog Corromesmo, uma pena, pois havíamos marcado um abraço para nos conhecermos pessoalmente. Peço desculpas.

     Registro meu grande abraço á todos e agradeço aos novos seguidores!!!
     Sucesso e bons treinos!!!          
           
      

3 comentários:

  1. Fala Tuco !!!
    Parabens pelo resultado !!!!
    Show de bola !

    ResponderExcluir
  2. Grande Tuco!!! Fazendo uma análise, da tua performace, do clima e das fotos, identifiquei o porque de não baixares teu tempo, "muito gel no cabelo" hehehe bricandeira meu amigo, podes não ter sido o mais rápido, mas com certeza eras o mais elegante heheh!!! Cara muito legal da tua parte reconhecer que foi por causa do treino que não melhoraste teu tempo, muitos ficam dandos enumeras desculpas esfarrapadas!!
    Ha, na época que eu tinha cabelo, eu adorava um gelzinho também hehe!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tuco, infelizmente não nos encontramos mesmo. Fica para a próxima!
    Parabéns pelo resultados!
    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO