sábado, 28 de março de 2009

Circuito das estações 2009. Etapa outono, SP 29/03 (parte II)


     

     Olá caros amigos e fiéis leitores!! Estamos nos preparando para descansar um pouco e acelerar os motores amanhã, as 8:00h. Infelizmente esqueci o cabo da máquina fotográfica, mas vou postaras fotos amanhã à noite, assim que chegar em casa.
     Relatório dos últimos acontecimentos:
     Chegamos ontem à tarde, 27/03 e depois de um imenso congestionamento, já corremos para a loja Adidas, na R. Oscar Freire, um verdadeiro shopping à céu aberto. A mulherada vai ao delírio nestes lugares... Heheheheh!! 
     Hoje, durante o dia, fiquei de cicerone da equipe feminina integrante da minha torcida organizada (mãe, irmã e esposa). Shoppings, Mercado municipal e 25 de março, para não passar em branco. Tenho que agradar, para poder receber seus préstimos e incentivo amanhã... Hiuahuahuiahiuahuia!!! Interesse? Quase nada (brincadeirinha)... Portanto, nem precisou treinar, pois o que caminhei, carregando as sacolas e visitando lojas deu para rodar bem o velocímetro.
     No final da tarde, dei uma conferida no percurso da prova, não será dos piores, plano e com subidas leves.
     Quanto ao tempo, a previsão é para chuva. Hoje, pela tarde desceu o toró por aqui, agora, no começo da noite, o tempo alinhou. Espero que tenha chovido o reservado para hoje e amanhã, pelo menos até o final da prova, depois pode continuar. A vantagem é que a temperatura, ficará em torno dos 20~25 graus, não exigindo tanto dos atletas.
     Fui informado que teremos mais de 5.000 inscritos, uma prova legal, para os padrões que estou acostumado na capital paranaense, onde a última prova da Unimed, contou com 2.000 atletas.
     Vamos ver o que nos espera amanhã. Vou dormir, descansar bem e posto o resultado assim que chegar em Curitiba. Abraços à todos.
     Paz, saúde e bons treinos.
     Tuco
     

2 comentários:

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO