sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TRIATHLON - Do You TRI???



Acredito que seja uma notícia boa!
Mais um desafio. Mais um friozinho na barriga.
Comparado ao medo de falar em público!
É a curtição e as sensações da primeira vez!!!

ME INSCREVI PARA A PRIMEIRA PROVA DE TRIATHLON!!!

Dia 01/11/2009 – Guaratuba – PR
Distância: Short (750m/20K e 5K).
Informações no site da TRIATIVA.

Vamos torcer para dar tudo certo, quero curtir a prova e me ambientar.
Falta uma semana apenas. Acredito que já está na hora de dar os primeiros passos. A previsão seria de completar a primeira prova no início de 2010. Mas nada que me impeça de adiantar os planos, fazer esta prova, contemplar o seu percurso, aproveitar cada modalidade, fazer novos amigos e mediar a pressão do resultado dos treinos.
Não espero nada. Somente a conclusão da prova. Vou jogar o relógio e o frequencímetro fora, pois desde já o coração está batendo acelerado. E o tempo... seja lá o que Deus quiser...
Quero agradecer aos comentários de incentivo dos meus amigos ULTRAS JORGE E JOKA no post anterior!!! Valeu pela força, pois cada palavra de vocês incentiva diretamente no ânimo, no fôlego e na vontade de acordar mais cedo.
Abração amigos.

Tuco –Treinando para superar a barreira dos 42K!! Vai ter que dar certo!!

10 comentários:

  1. Boa sorte Tuco. O tal Projeto Triathlon do título, então, chegou!! Sempre tive vontade de fazer pelo menos uma prova, mas o banco da bicicleta é muito pequeno para mim. O mais interessante do triathlon é conseguir organizar o tempo para treinar as três modalidades. Que a Força esteja com você. Depois dessa prova, os 42 km de Curitiba serão um passeio. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Manda ver Tuco !!! Muito show.
    Vai lá e depois nos conte.

    ResponderExcluir
  3. Tucão que ótima notícia, então manda ver no triatlon hein, Deus está com vc e eu também camarda, boa sorte no triatlo. Obrigado por falar de mim aqui.

    Bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Yes gringo!!!!!! Demoro, cai pradentro no seu ritimo.Outro dia, tu tava pensando em se inscrever. HJ vc ja está inscrito, logo vc terá concluido e ja vai se inscrever p/ outra, até a faixa preta, o Iron,,, kkkkkkkkkkkkkkkk Bom fds hermano

    ResponderExcluir
  5. Fala meu irmão!!!! Aproveita muito a prova!!! As neuras com tempos deixa para as próximas! A primeira tem é que curtir pra valer!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Tuco arranca de uma ponta e tenta fugir à confusão, nadar no meio de dezenas de atletas é muito diferente da piscina, tenta controlar a respiração se não conseguires nada com a cabeça de fora, não se preocupe se levar pancada, engolir água ou lhe sairem os óculos faz parte, acima de tudo não perca a calma o resto é um passeio, disfruta.
    O Triatlo primeiro estranha-se depois entranha-se.
    Força amigo, se diverte muito

    ResponderExcluir
  7. Grande Tuco,

    tenho certeza que vc vai fazer bonito na sua primeira prova. Treinando sério os resultados com certeza aparecerão.

    Muito sucesso. Estarei torcendo por vc!

    Abraços,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  8. Não consegui de jeito nenhum colocar o video no ar mas aqui está o link http://www.youtube.com/watch?v=qUsDlqj-Pf4 Valeu, man! E bom, lamento lhe informar mas triathlon é viciante, hehehe! Boa prova!

    ResponderExcluir
  9. Amigo Tuco, espero que corra tudo bem. O pior mesmo vai ser a dor de barriga antes de soar a buzina, depois é sempre a dar o melhor.
    Atenção ao pessoal que na natação é porrada e puxa pra lá e pontapé pra cá....muito duro....mas com calma tudo se faz. Na corrida é sempre o pior, mas recorda que a energia está no final, se gastares muita até lá quebras, um concelho tenta não fazeres a natação nem o ciclismo na máxima força, guarda alguma para a corrida.
    Grande a braço e principalmente diverte-te.!

    ResponderExcluir
  10. Que Legal Grande Tuco, estaremos acompanhando de perto essa sua nova etapa, a de TRI!!! E a maratona está chegando... vou correr os 10 e depois corro para pista dar o apoio que todos vocês vão precisar!!! Parabéns pelo blob, cada dia melhor! Um Abração Renato!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO