segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Força e garra - considerações sobre o fds (feriadão)

Olá meus grandes e amados amigos e seguidores!!
Vou treinando firme e pensando em não perder nenhum detalhe para registrar tudo e compartilhar com vocês por aqui!!!
Depois de assistir o Iron Man 2009 em Kona no Hawaii, fiquei mais empolgado ainda e saí treinendo forte, dando gás á um sonho que poderá chegar a qualquer hora....
Vamos por partes:
  • Sonho nº 01: Maratona de Curitiba - terminando inteiro, não importando o tempo (logicamente que fazendo o melhor possível).
  • Sonho nº 02: O tal do Triathlon - não importa em que distância - heheheheheh!!
  • Sonho nº 03: Completar um Iron Man - não havia falado sobre isso ainda né??? Heheheheheh!!!! - Surpresaaaaaaaa!!!!
Portanto, força, garra, determinação e muita disciplina!!!
Este final de semana, pedalamos 45 km no sábado, domingo corri 25Km em 2:15, á uma média de 5:20/km e terminei inteirão.... Comecei na prova da prafeitura de 10K - achei alguns amigos e fomos troteando fácil até o km 06. A partir dae, achei um cara que sempre ganha deste amigo que vos fala nas corridas... Pensei comigo: "vamos ver se os treinos estão dando resultado!!" - e me fui... no km 7 encostei nele e passei, no km 8, achei a turma da academia e passei, e no km 9 dei um sprint - notando que ao forçar um pouco mais o pe dói - funcionando como um limitador de velocidade - dentro dos meus limites, terminei os 10K em 50:13 - tomei uma águinha, visitei o WC e continuei pro Barigui!!! Fiz um novo amigo no Km 15 e seguimos até o final!! Tenho que agradecer ao Paizão lá do Céu por cada amizade valiosa que tenho feito nos blogs e nas corridas!!!
Detalhe para o Renato Bürgel, que encontrei na prova e no Barigui, dono do blog - amigos do parque Barigui!! Vale a visita!! Pensem num amigo gente boa e dono de uma simpatia invejável!!! Voltando ao treino:
  • Os Kms 24 e 25 foram os mais difíceis, parece que as pernas se arrastavam!!! Mas o importante é que bati meu recorde de distância em corrida... Palavra chave: Iron Man 2011!!! Iron Man 2011!! Iron Man 2011!! - Não havia subidas que me segurassem!!
Detalhe para os motoristas que ficam buzinando, achando que estamos atrapalhando o trânsito!!! Caros, sou um carro à menos no trânsito desta cidade!! Por favor me respeitem!! E outra, não estou correndo no meio da rua, e sim, bem no cantinho, quase em cima do meio-fio!

Outra coisa... ninguém respeita a bike!! Ou não pedalou em nenhum momento de sua vida, ou se filho não pedala!! Se ligue motorista!!!
Abração á todos, força e garra!!!

8 comentários:

  1. Mandou muito bem, Tuco! Evoluindo cada vez mais nos treinos. Torço muito para que você alcance todas essas metas que você planejou. E muitas outras que as sucederão.

    Abraço e boa semana!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Amigo Tuco,
    não vejas mais Iron man senão vais querer ir à lua....rsrsrs
    Mas os espirito é mesmo esse, treinar forte e alcançar um sonho, seja ele qual for.
    Espero que tudo se cumpra e que em 2011 o Iron esteja completado.
    Grande Abraço
    Iron Shark

    ResponderExcluir
  3. Grande Guri, é isso aí.
    Vc consegue fazer sim o Iron 2011. Eu fiz em 2008 e foi fantástico, vou fazer novamente em 2010.
    Vou te passar o relato que fiz de minha participação do Iron. Me passe seu email para eu te enviar.
    E que tal começar fazer as duas ultimas etapas da COPA PR de triathlon dia 01/11 em Guaratuba (short) e dia 15/12 Caiobá distância olímpica.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pela determinação e pela prova. Com certeza eu ainda vou ler aqui nesse blog o relato da realização desses teus sonhos. Bons treinos.

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. maneiro. 2011 tá chegando. algum 70.3 antes?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela prova e pelo treino Tuco.
    E que venha a Maratona de Curitiba né amigão??hehehe
    Abraços e tudod e bom sempre.

    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahaa, Iron Man! Rsrs. Parabéns pelo treino e pelo teste de resistência!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO