sexta-feira, 16 de outubro de 2009

São Silvestre 2009!!

Bom queridos amigos, tomei coragem e me inscrevi!!! Vou passar um final de ano diferente e o reveillon será em SP mesmo!!! Talvez desça pra Santos, mas pelo que o meu amigo JOKA disse, não vai ser fácil... Tentei ligar para algumas pousadas, tudo lotadaço!!! Mas agora já está feito. Vamos curtir o que a capital de SP tem de bom quando está praticamente vazia.
Quanto à prova, vou para curtir, aproveitar cada metro e me despedir de 2009 em grande estilo!! Ano de bons treinos, boas provas, e com a minha primeira Maratona programada para novembro e a primeira SS para dezembro... Será um show de corridas.
Só faltou um triathlon para fechar com chave de ouro. Mas fica para o próximo ano e garanto que será o foco de minhas atenções.
  • Treinos:
Hoje, pela manhã, fui correr no parque, porém, começou uma chuva fina e contínua, fazendo com que o trânsito ficasse caótico, lento e chato que me atrasou e fez com que o meu destino fosse a esteira da academia (não gosto nem um pouco de correr na esteira, pois parece que o treino não rende, mas isto é assunto para outro post), abdominais e um pouquinho (bem pouquinho) de musculação!!!
Ontem, devido á um compromisso social, sem treino.
Quarta, 45 km de bike pela manhã, com direito á um pneu furado, tentando escalar com mais constância as subidas de Campo Largo, e à noite, 2600m de natação. Natação a qual havia deixado meio de lado na semana que passou e já senti nos braços a diferença entre constância de treinos e pausa.
PS.Agradeço aos novos seguidores (e antigos mais ainda.. heheheh) e aos comentários recebidos.
Se alguém necessitar de apoio ou informações para a Maratona de Curitiba 2009, estou ao dispor...
Abração amigos!!

6 comentários:

  1. Cara vou te falar uma coisa, correr a S.Silvestre hj em dia não é mole não, ainda mais pelo tumulto de corredores na largada, pois corri ela 4 vezes isso quando era 15.000 mil corredores e agora são 20 mil mais os pipocas, quando eu fiz 3 vezes eu larguei no meio e tive que correr em zigue zague para livrar do tumulto, e uma vez fiz o teste deixei a minha esposa e filha no hotel e cheguei na largada as 13 horas e ja tinha gente se formando, para mim foi bastante cansativo ficar 5 horas na largada, ais no final foi gratificante pois fechei os 15 Km em 59 minutos. É uma corrida boa de se correr em toda a parte do percurso tem gente te aplaudindo e lhe dando forças, a São Silvestre perdeu o glamour que ela tinha, que pena que na época que era na virada da noite eu não corria, pois a Yescom alegou que não faz mais essa corrida na virada da noite por causa da segurança, mas pelo que eu vi segurança em SP nesse último dia é que não falta, observei também que em todo percurso tem milhares de Policias Militares e a noite na Av. Paulista tem um grande palco em que vários artistas cantam e a Avenida fica lotada e também a segurança é enorme e para vc ver todos que entram na Paulista é revistado pelo PMs bom isso foi quando estive lá né não sei se esse ano terá, outra coisa todo corredor tem que correr pelo menos uma edição da São Silvestre para sentir o espírito da corrida e com certeza vc sentirá e gostará muito, uma dica que lhe falo leve a máquina para ir registrando.
    Bom final de semana e boas corridas.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http:://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Zigue zague na largada foi irado rsrsr.O Jorge sabe tudo, Tuco... rsrsrs. Ja ta inscrito manda ver!!! rs... Eu vou está na baixada Santista, vendo pela tv... Boa prova Tuco!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa decisão, amigo Tuco! A São Silvestre, apesar de tudo, continua sendo uma prova que todo corredor tem que fazer pelo menos uma vez na vida. Eu fiz duas. Continuo em dúvida sobre a minha participação neste ano, mas a cada nova notícia de presença de um grande camarada, me animo um pouco mais a morrer com esses noventão, hehehe...

    Grande abraço, bom final de semana e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. A São Silvestre é fantástica! Vale muito a pena a festa, a bagunça, é uma corrida com uma energia fenomenal! A virada do ano vai ser a coisa menos importante do seu revéillon! rs.. Abraços tuco!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Tuco, corri 3 vezes a SS, mas continuo na dúvida se vou este ano tb... Afinal, o preço está salgado! Num dos anos, corri patrocinada! Rsrsrs. Tinha uma firma de manutenção da qualidade hospitalar que estava oferecendo inscrições aos médicos e funcionários de hospitais, e se sobrasse, iriam abrir ao público. daí, sobrou e ganhei uma inscrição. Fui correr com os médicos e afins. Perguntavam onde ue clinicava e eu respondia: Eu não clinico, sou paciente! Rsrsrsrs,

    ResponderExcluir
  6. Que sua estrpeia tanto em maratona quanto na SS seja magnífica, assim como foi a minha estréia nesta provas.
    Abraços, e me desculpa pela demora em comentar, fiquei ausente não só dos treinos, mas do blog também...hehe
    Tudo de bom pra vc amigo...


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO