segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Corrida da Graciosa.

Neste final de semana tivemos a subida da Serra da Graciosa. Uma corrida de 21k morro acima, muito legal e bem comentada. Pensei em participar, porém, devido ao valor da inscrição R$ 60,00 (o ano passado era R$ 30,00), e aos meus treinos de domingo, resolvi boicotar. Acredito que não valha os 100% de aumento. Cada um tem um lado, não vou reclamar. Democracia é isso. Segue o vídeo que saiu na RPC hoje pela manhã. Achei legal e resolvi compartilhar. Enjoy it!!!

4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Correr provas nesses lugares assim é bom demais, estou com vc que isso que abusurdo esse aumento hein, o problema é que os corredores não são unidos, se todos boicoitassem, daí já seria um bom negócio.

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Tuco democracia!!! Tb boicotei varias provas esse ano.Ta loko meu!!!! kkkk Boa semana amigão e bons treinos F O C O...

    ResponderExcluir
  3. muita inrresponsabilidade da organização não sinalizar e avisar aos condutores de veiculos,na entrada da estrada da graciosa.Fiquei mais de 2 horas esperando esse bando de babaca correr em direção a lugar nenhum,,algo completamente desnescessario,,,,um absurdo,vê se na proxima pelo menos avisei a todos os que tem oque fazer na vida;

    ResponderExcluir
  4. O vídeo da prova ficou sensacional.
    Pretendo correr lá um dia.
    Valeu amigo Tuco.
    Abraço.

    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO