quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Treinos do início da semana...

Uma coisa que me deixa desanimado, ou, trocando por uma palavra não tão forte, desmotivado, é chegar atrasado á um treino em que tenho horário certo para terminar e um período de tempo pré estabelecido para commpletar; que ao fazer os cálculos, sei que faltará tempo de uma forma ou de outra...

Foi o que ocorreu comigo ontem.

Tinha programado os treinos de tiros no parque (corrida). De minha casa até o local dos treinos, onde a turma da assessoria estava, levo uns 20 minutos aproximadamente (de carro).

Só que parece que todo mundo resolveu sair de casa naquele horário, e eu demorei 35 minutos para chegar!!!

Já começo o dia estressado, p*&% da vida.

A programação era chegar 7:30 e correr até as 8:30, incluindo um tempinho para alongamento.

O treino de 10/11Km, finalizou em 7Km.

Como havia terminado o treino no meio, minha amiga (professora, técnica, assessora...) recomendou que eu fizesse 40 minutos a tarde. Porém, ontem era dia de natação. Olha o acúmulo, quase impossível de ser cumprido! Por isso o sentimento ruim de não finalizar o treino.

Fui para a natação e deixei o treino running de lado, pois acabei o anterior as 21:00 aproximadamente. Até chegar em casa... Já viu... Foi-se.

Tchau corrida. Hoje descanso da corrida, só nado e amanhã corro novamente.

No encontro da natação a galera combinou um pedal para as 6:00. Com este horário de verão, não está nada fácil de atender a demanda. Acordar cedo e dormir tarde... Tudo se acostuma, mas não é mole!! Abandonei o treino, pois acordar as 5:20 (4:20 do horário normal, me deixou meio assustado... heheheheh)

Espero me acostumar logo com a troca de horário, pois até o almoço, com uma hora de antecipação está me fazendo falta lá no final da tarde, quando o estômago começa a pedir mais alimento... Parece que o relógio biológico não se adapta simplesmente com um adiantar de ponteiros.

4 comentários:

  1. É meu amigo, vida de corredor não é mole não, se queremos conquistar alguma coisa temos que sacrificar alguma coisa e o meu sacrificio é levantar bem cedo pois o meu horário de hj foi de 3 da matina já etava de pé.
    Bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tuco mantenha o Foco gringo!!! O resultado só vem c/ o sacrifio, não tem boi rsrsrsrs... Siga a mensagem do Jorge e tu vai lindo kkkkk Abraço, respirou ta treinando ...

    ResponderExcluir
  3. Pra usar as suas próprias palavras, amigo Tuco, fácil não é, mas se fosse fácil, não tinha a mesma graça. E compensa, a gente sabe o quanto compensa todo esse esforço. Siga firme e determinado nos treinos, mas releve também os minutinhos (ou Kmzinhos) a menos por conta de imprevistos como esse. No final, tudo vai dar certo!

    Abraço e bom final de semana!

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Tuco. Por isso, o título do blog da Mayumi faz sentido. Pertencemos à categoria Kitigai (malucos) por corrida! rs

    Não há de ser nada. Eu tb fico p%$¨&%&* da vida qdo me atraso pros treinos que estão justos. (principalmente qdo meu atraso é devido aos bate-papos com o o WC! rs).

    Gostei do registro "cinematográfico" do seu treino anterior. Foi pra ver se vc não estava pegando algum atalho? rs

    Abração,
    Shigueo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO