terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Atendendo a pedidos... O pedal de Caloi Cross...




     Atendendo a pedidos, postei a foto dos pedais da caloi cross...  Só para rir um pouco...
Bom, mas pelo menos montei na bike e pedalei para matar a vontade E acredito que foi a idéia mais rápida e menos custosa que veio em mente naquele momento....
     Agora, resta treinar tempo, quilometragem, me adaptar novamente, pois há tempos não pedalo (a não ser na academia, porém é totalmente diferente), acredito que seja como na corrida, temos que ter o lastro, a distância percorrida, as horas de voo. Tenho certeza que vai dar certo. 
     O treino de domingo foi em Caiobá, porém como fui dar um trote as 9.00h, a temperatura já estava forte, corri meia hora e parei, muita sede, faltou água (não levei, mas sorte que peguei carona com uma turma a caminhada viva o verão e entrei na fila). Era pra correr 1.10h... Mas estava de folga, ergui as pernas e fui pra galera. Tinha um quiosque da Vivo, peguei uma bike e fui dar umas voltas.... Que piada, a bicicleta toda enferrujada, com folga em todo lugar possível... E o selim de plástico duro, tô com a bunda doendo até agora!!!

     Em compensação, ontem que era meu dia de folga, corri 13,5 Km... Tô em dia com a corrida...
     Hoje 10 tiros de 400m a 1,44/1,48 min.
     E estou me sentindo um pouco mais sonolento ao sentir a carga aumentar...
     Por isso vou dormir agora. Um abração a todos.






2 comentários:

  1. E aí DJ tranquilo? Guarda bem esta foto, pois um dia quando mostrares para o netinho (que vais triatleta tb)vais poder dizer "olha como o vô era fominha, pedalei de cervélo e pedal de caloi cross" hehehe. Falaste bem em relação a pedalar, é tudo adaptação, no inicio uma dor aqui, outra ali, depois o corpo se acostumando e só vai.Grande abraço e bons treinos

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver!! Sempre estaremos na torcida por vc!!! E melhor ainda se pudermos acompanhá-lo!! Mas não é fácil!
    Bjão da sua maninha.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO