quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Corrida Hydra







Olá amigos, ontem foi dia de Circuito Noturno Hydra, prova de aproximadamente 9Km, finalizei com 42 min., corridinha boa... Bem organizada, com numeração fixa, onde todo mês teremos uma etapa, e no final quem correu todas as provas, ganha um troféu chamado "corri todas". Achei bacana a iniciativa da turma da Hydra, principalmente o Sr Gilberto, que dá os dois pulsos com sangue e tudo. Conseguiu patrocínios, organizou nos moldes de grandes provas, a guarda municipal dando um apoio total, ambulância, sinalização, medalhinha no final, frutas, biscoitos, água e suco. Estão de parabéns meeesmo!! E o melhor foi que cada vez mais participantes estão chegando, inclusive ocorreu também uma caminhada de 4Km, onde todos puderam aproveitar.
Fica registrado aquele grande abraço á toda turma da organização e os parabéns da turminha aqui do blog e de todos os amigos que conversei ontem!!

Últimos treinos:

Domingão 08/02/2009, treino de 1:10h no parque barigui, correndo um longuinho de 13,8 Km.

Segundona descanso total.

Terça uma aulinha de natação, onde a técnica tem que ser aperfeiçoada, o fôlego está melhorando (a nivel iniciante, lógico) e a vontade é de morar na piscina, e a noite a prova da Hydra.
Hoje 10x 500m Forte com intervalo de 1:20 min e 20 min de bike.
Domingão teremos o Sesc Triathlon Caiobá. Estaremos lá, assistindo, por enquanto!! Huiahauihauiah!! Mas na torcida pelo grande Mauro Cavanha, promete este guri. Sorte e boa prova Maurão. Um abração dos fãs daqui...
E para finalizar:
"Como alguém disse, correr é basicamente um passatempo absurdo pelo qual as pessoas se cansam. Mas, se você conseguir achar um significado para cada treino seu, talvez você seja capaz de achar um significado para um outro passatempo absurdo: a vida." (Bill Bowerman)


2 comentários:

  1. Prova legal !!!
    Qdo eu for a Ctba vou dar uma olhada no que está acontecendo. Quem sabe, não corro a primeira prova fora do Rio.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. E aí DJ!!! Deve ter sido show de bola esta corrida noturna. Aproveita lá em caiobá, pq vai estar massa, e um dia vai ser
    "Domingão teremos o Sesc Triathlon Caiobá. Estaremos lá, competindo"!!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO