domingo, 26 de abril de 2009

VI Corrida do Exército!


Olá amigos, finalizamos a corrida do exército, onde, no folder a distância era de "APROXIMADAMENTE" 10K. Pela minha marcação 9,78Km, mas isso não interessa muito, pois a organização do evento estava fantástica. Mais de 850 corredores, tudo impecável. Parabéns ao exército, seus integrantes, todos que ajudaram para a realização da prova (Prefeitura, Diretran, PMPR, alunos do curso de massoterapia...), fazendo desta uma corrida perfeita, para ficar na história. Prova com sorteios de prêmios, bicicletas, troféus para as diversas categorias, uma medalha muito linda...
Na foto abaixo, a minha chegada chegada para a prova, logo após receber o chip:

Em seguida, o apoio da minha fiel escudeira, fotógrafa e torcedora!!!



CHEGADA: 48,05minutos, dois pontos de água, km 3,5 e 7, que eu achei legal, mas muita gente reclamou.... Temperatura abaixo dos 20 graus, deu para fazer uma provinha tranquila e serena...
Ouvi alguém reclamando dos postos de água, mas com um clima ameno destes, tenho certeza que dois postos são mais do que suficientes, eu, por exemplo, me abasteci num só, o do Km 7.
A prova teve a banda do exército tocando hino nacional, hino da bandeira, tema da vitória, carruagens de fogo, e em todo tempo um fundo musical muito agradável... E alguns integrantes da banda no Km 5 fazendo mais um agrado para os ouvidos. Como trataram bem os corredores!!!
Ainda contava com uma exposição de carros antigos do exército e armas.



Bom isso tudo dá a certeza que no mês de maio, que teremos outra prova, com certeza estaremos lá mais uma vez. Corridas como esta são obrigatórias e não podem ser deixadas de lado. Abração

3 comentários:

  1. É isso ai Tucão, parabens pela prova, por aqui estamos meio devagar devido aos feriados e consequentemente CHURRASCO, hehehe
    Hoje pedalei 23 km to melhorando mas tenho que me empenhar mais.
    Ah, estamos planejando uma pescaria em PASSOS DE LA PATRIA ARG. ta afim?

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Hummm mandando muito bem nas provas hein amigo esse Pastor é show na casa de minha irmã temos 4.
    Prova assim com o clima agradável é muito bom, que isso ainda teve corredor que reclamou que tinha que ter mais postos de água...Faz o seguinte da próxima vez diga que estou mandando correr uma corrida aqui no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro, vai ter água em abundância mais vai pegar um sol na moleira...hehehe...
    Valeu amigo...

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO