quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vídeozinho muito interessante.

Olá meus caríssimos amigos, tudo bem? Agora que me ensinaram a postar vídeos no blog, me segurem!! Hehehehehehehe!! Segue um vídeo muito interessante e animador... Deu vontade de sair correndo agora mesmo. Detalhe para os latidos dos cachorros (motivo para outro post). Sobe o som!!!

Agradecimento especial á Stéphanie, do blog http://tephyperrone.blogspot.com/, do meu amigo João Menezes, do blog http://asminhaspedaladas.blogspot.com/, que me passaram as dicas por e-mal. Ensinar um índio xucro como eu, acostumado a quebrar pedra na marretada, não é fácil!! Agradeço de coração e presto aqui minha homenagem á todos os corredores que se identificarem com este vídeo (copiei do blog do meu amigo DUDU, http://porqueeucorro.blogspot.com/). Abração á todos e fiquem na Paz!!! Saúde e bons treinos!!

4 comentários:

  1. GRANDE TUCO, QUE LEGAL CONSEGUISTE POSTAR VÍDEOS...BOM REALMENTE VENDO ESSE VIDEO DÁ VONTADE MESMO DE SAIR CORRENDO POR AI A QUALQUER HORA....HEHEHE...

    BOM FERIADO E APROVEITE PARA CAIR NA ESTRADA E TREINAR MUITO.

    UM ABRAÇO.

    JORGE

    ResponderExcluir
  2. Amigo Tuco

    Agora vamos ter muitos vídeos... Obrigado pelos comentários.. se precisares de alguma ajuda no blog, avisa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Está muito bom.
    O vídeo está optimo.

    ResponderExcluir
  4. Tuco e Ci, era um prazer ter-vos ocmo seguidores do meu site de triatlo em Portugal:
    http://www.ncbb-triatlo.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO