domingo, 26 de abril de 2009

VI Corrida do Exército parte II


Notei que a motivação tem muito significado para os militares, em cada bateria, cada divisão, havia um lema de mexer até com o brio de um defunto, fazendo ele levantar e correr pro serviço. Eu mesmo estava com vontade de correr mais uma prova quando acabei esta e comecei a ler seus enunciados. Na verdade, volto a bater na tecla da dureza dos treinos. Treine como em uma prova, sério, duro e faça a prova como um treino, leve, suave... As provas serão bem melhores, eu garanto. Aliás, assisti hoje na Sport Tv uma entrevista do Kaká, com o Galvão Bueno, e o Kaká afirmou que seu segredo está nos treinos, onde ele ensaia todas as situações possíveis, e quando ela chega pra valer, no jogo, ele tem o domínio completo da situação e sabe o que fazer para finalizar com exito. Taí mais uma dica que eu aprendi hoje e desejo compartilhar!!!
Dá uma olhada no lema das baterias:






Este maravilhoso pastor alemão, presente no post anterior também, chama-se Konan, um doce de animal, muito querido e que estava chamando mais atenção do pessoal e da criançada que os veículos antigos. E o seu dono, vestido a caráter, também tem um estilo de tirar o chapéu, muito simpático e comunicativo!!

Por fim, como a prova era aqui pertinho da minha residência, sei lá por que motivo, não levei a carteira... Pois bem, perdi a inscrição da próxima prova do exército, terei que voltar ao quartel (não que isso seja muito difícil também) e na volta, fui comprar uma fatia de melancia para repor os líquidos perdidos... Heheheheh, tive que abrir uma caderneta com meu amigo das frutas... Sorte que o crédito está em alta... Abração á todos!

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Grande Tuco, bom dia camarada que cara de mau é essa que vc está fazendo na foto...kkk...Muito bom esses dilemas pintados na parede do quartel...

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Num foge não Tuco !!!!!!!!!! kkk Foca os treinos brother !!! kkk abraço amigão...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO