terça-feira, 28 de abril de 2009

Reflexões Inspiradoras



"Eu nunca penso que estou fazendo tudo que posso, eu sempre acho que posso fazer mais. Acredito que se você não pensa assim, não está no caminho certo." Kelly Slater

Robert Kelly Slater (11 de Fevereiro de 1972, Cocoa Beach, Flórida) é o maior surfista profissional da história do esporte. Começou a competir em 1978, quando tinha seis anos de idade, no Salick Brothers Surf Contest, e venceu. Hoje Slater é eneacampeão mundial de surfe, e competiu nos X-Games de 2003 e 2004. Em maio de 2005, na final do Billabong Tahiti Pro em Teahupoo, Slater se tornou o primeiro surfista a ter duas notas máximas no sistema de pontuação de duas ondas da ASP (a conquista correspondente ao sistema anterior de três ondas pertence a Shane Beschen em 1996).

Um comentário:

  1. Tuco, nessa postagem vc tocou no meu coração!!!! kkkkkkkkkkkk Mandou um video do melhor surfista do planeta!!!!!!!!! karasssss Showwwww The best...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO