sábado, 5 de dezembro de 2009

Últimas notícias!!

Tô vivo!!! Porém andando, e não correndo!!
Depois da maratona, corri a semana passada a prova do SESC aqui da cidade, 10K bem de leve - 55`. Como sempre muito bem organizada e animada. Muita gente bonita, percurso novo, com umas subidas que fizeram até os mais experientes reclamarem da sua força, frutas, muita água e isotônicos, bandinhas, som e atletas de elite participando...
Fiz a provinha bem light, ao lado do meu amigo Eliel, militar, que me conheceu há exatamente um ano atrás na corrida da polícia civil - 12K. Desde então sempre nos esbarramos pra lá e pra cá e não havíamos corrido mais juntos. Foi uma celebração de um ano de amizade feita nas corridas de rua.
O Tutta estava por aqui, mas por falta de programação, não nos encontramos. Ainda mais que neste domingo tive plantão depois da corrida... Uma pena, mas nos acharemos noutra!!
Segunda recebi a visita do meu amigo Shigueo, e tive a grande honra de levá-lo ao aeroporto, onde trocamos umas idéias e botamos muita conversa fora, regado a um bom chopinho.
Desde então, venho passando um mal estar que está me deixando fora da rotina de treinos.
O estômago dói, não tenho muita força, quarta feira fiquei de cama, e o médico falou que possivelmente foi uma intoxicação alimentar... Só que o Shigueo tá inteirão!! E eu não comi nada fora do normal a não ser no aeroporto!! Bom, o negócio agora é melhorar e voltar a ativa, pois nessa bricadeira toda, já se foram 3Kg!!!
Amanha tem a corrida do Pq Tingüi, 10K, só que do jeito que estou tá meio complicado de participar... hehehehe!! Vamos ver como fico até amanhã cedo, e, de repente apareço lá para fazer a festa, pois na verdade esta corrida é uma festa, literalmente. Vai corredor fantasiado de Papai Noel, de árvore, turmas correndo no mesmo ritmo, uma epécie de corrida de fechamento do ano em Curitiba. Vou tentar não perder.
Um abração á todos!!

7 comentários:

  1. Melhoras, amigo Tuco! Vê lá o que anda comendo por aí, hein? Se cuida, guerreiro...

    Abraço e bom final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tuco! 10 km em 55' é light? Rsrs. Então, vem trotar comigo! Rs. Vc trota e eu, no mesmo rítmo, estarei correndo com tudo! Rsrsrs.
    Melhoras! Não vai comer fritura, hein? Rs. Pode falar, pode falar: estas mulheres! Kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Grande Tuco,
    serviu pra comprovar que tenho estômago de avestruz! rs
    vê se não corre se estiver fora de condições. Vc tem que vir inteiro pra SS!!!
    Concordo com a Mayumi, se 55 min é light pra vc, não vou conseguir te acompanhar na SS!!!
    Boa recuperação,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gringo e ve se melhora logo!!! kkkk Abrax man!!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de teres corrido uma maratona uma semana antes da etapa final do SESC aí em Curitiba tu correstes muito bem amigo Tuco.
    E foi realmente uma pena não termos nos encontrado por aí.
    Se pelo menos eu tivesse acabado a corrida e ficado no reservado para os atletas tínhamos nos encontrado.
    Mas assim que terminei a minha participação, tomei um copinho de água, comi algumas frutas e saí correndo.hehehe
    A princípio eu iria dar uma outra volta no percurso, mas me desanimei e cortei caminho e fui procurar alguns amigos pelo outro lado da prova e acabei também por não encontrar.
    Se eu imaginasse tinha ficado quietinho no meu canto..rsrs
    Mas da próxima vez combinamos, ok?
    Um forte abraço pra você e tudo de bom sempre.


    tutta/ubiratã
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Tuco, vá planejando e informando o seu calendário 2010 para ver se a gente encontra antes da Maratona de Curitiba 2010. De confirmado tenho Porto Alegre e Rio de Janeiro. Voltarei também em Curitiba no final do ano. Um abração. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO