terça-feira, 22 de dezembro de 2009

KIT da São Silvestre 2009.

Caros amigos, venho por meio deste blog solicitar a ajuda de alguma boa alma, para quem eu possa enviar meus documentos.
Segundo o e-mail da yescom:
"Entrega do kit:
A entrega do kit, será feita conjuntamente com cortesia da entrega do chip, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 09:00h as 19:00h e no dia 30 de dezembro das 09:00h as 17:00h, no Poli Esportivo Mauro Pinheiro – Rua Abílio Soares, 1300

Não serão entregues kits no dia da prova, nem após a mesma.

Prezado atleta, quando fornecido, o CHIP É UMA CORTESIA E UM EMPRÉSTIMO, se você não for correr a prova, favor não levar o chip para evitar o trabalho de devolução posterior.

Número de peito:
Para visualizar o seu número de peito, clique aqui.

Para retirar o seu Kit é necessário apresentar:

- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
- COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do Kit.
d. Para terceiros retirar o kit do ATLETA é necessário os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, o mesmo poderá apresentar uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma).
Observação: A declaração com o número de peito enviada por e-mail, não é válida como comprovante de pagamento.

Verifique o mapa do percurso e o regulamento disponível no site do evento www.saosilvestre.com.br

Esperamos você lá. Boa sorte e Boa prova!

Equipe Yescom"

Como vou á Sp no dia 31/12 preciso enviar os documentos para a retirada pelo correio, e pego o kit um pouco antes da largada.... Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

4 comentários:

  1. Grande Tuco boa tarde que legal que vai correr a S.S., amigo já que vc está com este problema pq vc não entra em contato com a YARA, pois pergunte a ela se pode lhe fazer este favor pegando o seu kit, pois aliás vc deve ter conhecido ela na Maratona de Curitiba.
    Desejo a vc e a Cil e familiares um feliz Natal e um próspero 2010 e que ano que vem vc continue com esta força total amigão.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tuco, posso retirar para vc o Kit. Moro perto da largada vc pode fazer o seu PC lahh em casa. O meu e-mail pessoal é fmfranca@gmail.com para vc passar as autorizações.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATAL TUCO, COMEMORE O NASCIMENTO DE CRISTO NOSSO MELHOR PATROCINADOR...ABRAX MAN

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Sergio meu email é: Prsergiocampos@gmail.com, não fiz a inscrição da Sao Silvestre e queria participar, será que alguém conhece uma pessoa que fez a inscrição e não vai participar? estou disposto a comprar a incrição? se alguém puder me ajudar pelo amor de Deus...
    Abraço
    Sergio

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO