quinta-feira, 28 de maio de 2009

Maratona, tabela de Ritmos e calendários!!!

Hoje pensei em trocar alguns pontos do cartão de milhagens por alguma passagem em que no destino houvesse uma Maratona. A primeira que veio á cabeça foi a Maratona de Buenos Aires, com data de 11/10/2009. Pois bem, fui lá e me esqueci que dia 12/10 é feriado. Portanto no hay mas boletos!!! E depois a turma fala em crise?? Aiai!! Vou ter que aguardar um pouco mais...
Depois tentei achar um site que me desse as informações dos calendários de maratonas... Procurei, procurei e nada... Quando estava quase desistindo achei o : MARATHON GUIDE, ótima pedida.
Pesquisando um pouco mais: CALENDÁRIO AMIGÁVEL.
Muito bons os dois sites, e principalmente úteis. Destaque especial para a tabela de ritmos da Maratona, no último indicado. Interessante. Vamos em frente. RUN!!
Aproveite!!

6 comentários:

  1. Opa! Boa sorte na escolha da maratona! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Salve Fabiano!

    Estamos trabalhando a todo vapor. Esta edição promete ser ainda melhor. Uma verdadeira união de natureza e esporte.

    Colocamos seu recado em post do blog.
    Segue o link: http://maratonadascataratas.blogspot.com/2009/05/com-palavra-fabiano-tuco.html

    ResponderExcluir
  3. Tuco, falaram-me na maratona do Porto aqui em Portugal, seria realmente um desafio interessante, pois apenas fiz 2 meias. Até Novembro tenho muito tempo para treinar. Vamos a ver, talvez umas dessas viagens seja a Portugal! Um abraço de Portugal!! João

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog. Sempre estou lendo e já sou um seguidor. Como vc também é do Paraná com certeza participaremos de algumas provas juntos. Fiz meu 1º duathlo de nivel paranaense neste último final de semana, de uma olhada lá e se quiser siga o meu blog, que apesar do nome, também é sobre triathlon.

    ResponderExcluir
  5. Legal Tuco pé na estrada !!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO