segunda-feira, 4 de maio de 2009

Treino no Parque Barigüi II (Continuação)

Olá queridos e estimados!!! Esqueci de contar o fato mais importante da data de ontem. A minha querida e amada irmã Carla, que me auxilia nos treinos e é uma torcedora fanática deste amigo que vos escreve, completou ontem seus primeiros 5K!!!! Uhuuuuu!!!
E saibam que tudo começou quando ela falou para o meu querido futuro cunhado que iria corrrer os 10K em novembro, quando acontecerá a Maratona de Curitiba e ele caiu na risada!!! Que incentivo hein? Pois bem, a Carla, colcou o pé na estrada e começou os treinos, e ontem, para minha felicidade, completou seus 5K em 34:30min. De leve, mas contava ainda com um agravante, pois ela torceu o joelho há alguns dias atrás. Mas, pelo que constatamos, seu joelho está zerado, seu fôlego muito bom e agora, acredito que se continuar neste pique, acredito que em julho esteja numa prova de 10K. Acho bom eu começar á me espichar, pois daqui uns dias a família está me passando... hehehehehe!!!
Bom, já que o post de ontem deu um resultado maravilhoso de comentários, elogios e visitas, vou aproveitar o embalo e adicionar mais algumas fotos que tirei.
Olha a família de patinhos:

O Casalzinho de gansos:


A Placa do Jacaré, um foi retirado, mas reza a lenda que tem outro passeando por lá....


Por fim, a ilhazinha das capivaras e um cardume de peixes embaixo da ponte... Daqui uns dias, além de correr, vou dar uma pescadinha...

Abração á todos, obrigado pelo carinho enorme, pelos comentários recebidos e pelos novos e antigos seguidores. Valeu!!!

2 comentários:

  1. Nota 10 p/ as fotos e o local. Show Tuco!!!! Manda ver nas fotos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH....
    Adorei!!! Isso ai, agora só tenho que agradecer a você, pelo apoio e motivação, e pelo André (namorado), por não acreditar que eu fosse capaz!!! Quero só ver o queixo caído dele quando me ver terminando a prova de 10km!!!! Não tem preço!!!!!! kkkkkk...bjão!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO