segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Maratona "Underground"!!




Na Alemanha, sob as águas do Rio Elba, ontem, 25/01/2009, ocorreu a Maratona Underground, onde 280 corredores de diversos países correram no Tunel "Alter Elbttunel",construído em 1911, para estabelecer a ligação do centro da cidade de Hamburgo com o porto, seus estaleiros e docas. Sob 12 metros de profundidade. Fonte: Reuters / Christian Charisius (Alemanha). Legal, não??? 

     Treino de ontem.... 15,26 Km  Tempo: 1:18:45h, Ritmo: 5:09 min/Km.
     Achei ótimo, pois foi meu recorde... A maior distância percorrida até hoje.

     Treino de hoje, 26/01/2009... 1hora de bike na academia, pois estava chovendo e a minha criança chega amanhã, para verificação e fechamento do negócio. Nessa 1h, fiz 30 Km... Meio de leve.
     Dica de hoje.... Alongamentos. Depois que eu comecei a fazer uma serie de 30s. aproximadamente e outra de 60s, minha vida melhorou muito... Heheheheheh!!! Às vezes, não damos muita importancia a eles, mas são, digamos, fundamentais. Abração a todos.


Um comentário:

  1. E ai Dj, tranquilo? é sempre bom bater um recorde nem que seja em treino hehe!! quando chegar a "criança" faz um post com direito a fotinho hehehe!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO