terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bike e treinos


Caros amigos, hoje continuamos a epopéia da procura por bikes... Rodamos Curitiba, achei uma trek quadro de carbono, mas meio antigona, não bateu o coração, apesar de sua leveza... Mas o vendedor nem me falou o ano quando eu perguntei, respondendo que era meio antiguinha, mas era uma trek!! Bom, depois apareceu uma Giant, Garfo e canote do selim de carbono, preta e amarela, cambio Shimano Dura Ace. Mas prestem atenção, o Dura Ace, tem dois modelos, o de início, ou entrada digamos assim, da Shimano, que se chama DURA ACE TRACK. Senhor vendedor, ou você estava muito mal intencionado, ou muito mal informado, pois me falou que era o TOP, melhor até que o ULTEGRA, mas dei uma olhadinha no site da SHIMANO*, e vi que do track para o 7900 (ambos dura ace) há muita diferença.
Bom, sei que Shimano é Shimano, e desde que me conheço por gente boto fé. Estou vendo muitas bikes com Campagnolo também e as informações são muito boas, me corrijam se estiver errado.
Mas o que quero salientar aqui é que temos que tomar cuidado, ás vezes pela, não sei se a palavra certa é má fé, ou pela má informação da pessoa que te atende.
Vamos em frente.
Treino de hoje, 12 tiros de 400m, a 1:44 / 1:46 min., intervalo de 1:20 min (para baixar o tempo nos 10K).
Abraços ao Pablo, do Blog Bravo Triaton* que nos deu a honra da sua visita hoje... Valeu amigo!

*links

3 comentários:

  1. E aí Fabiano tranquilo? Cara ainda tens sorte de poder pesquisar em várias lojas físicas, pois aqui em Pelotas só tem um lugar. Abraço e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. ae, Fabiano

    nesse foum aí do link tem alguns tópicos bem interessantes sobre quem tá afim d comprar bike speed.

    http://www.pedal.com.br/forum/forum_topics.asp?FID=10&SID=4fa34dcz278f3cce7b2c12ezea6az395

    vlw!

    ResponderExcluir
  3. ae, Fabiano

    nesse forum aí do link tem alguns tópicos bem interessantes para quem tá afim d comprar bike speed.

    http://www.pedal.com.br/forum/forum_topics.asp?FID=10&SID=4fa34dcz278f3cce7b2c12ezea6az395

    vlw!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO