sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Furou o Pneu!!!!!!



Dae galera!! Fiquei muito feliz hoje ao abrir o Blog e ver a quantidade de comentários!!! Agradeço de coração aos novos amigos e digo que isso é realmente motivador... Fiquei sem palavras e emocionado. Muito legal atingir vários lugares e muitos amigos com nossas histórias, poder compartilha-las, dividí-las, rir e provavelmente chorar juntos quando preciso. Só tenho, mais uma vez repito, á AGRADECER!! Valeu!
E as últimas notícias da redação: Bike nova e a vontade de pedalar já não cabia mais no peito. Hoje era um dia de descanso na planilha (aproveitar, pois só tenho mais uma sexta de folga, depois só nas segundas), fui comprar um pedal novo, pois encomendei um shimano e ainda não chegou. Bom, fui na bicicletaria e comprei um simplezinho... R$ 6,00 - de plástico, só para poder efetuar o movimento da pedalada. Até pensei, se alguém que entende me vê, vai se rachar de rir, uma bike speed com pedal de caloi cross - hauhauihaiuhaiuhaiu!! Mas sabe como é, tinha que pedalar e acho que foi o jeito mais fácil.
Saí bem feliz, como um menino que ganha um brinquedo novo, comecei á pedalar, digamos assim, com um pouco mais de velocidade, na nova linha verde que é construída aqui em Ctba, asfalto bom, sem movimento e quando completei os 3,5Km, senti que a bike tinha ganho um amortecedor dianteiro, ficando bem macia!!! haiuhaiuhauihauahiuahiua!!! Não sei porque estou rindo agora, pois na hora xinguei até a mão do guarda!!! O PNEU FUROU!!!! E eu, na minha santa inocência não levei outra câmara, nem os apetrechos para trocar, nada, nada, nada... Pois pensei que seria um passeio inaugural!!! Me ferrei... Voltei á pé e empurrando a bike.
Amanhã cedo, vamos ajeitar isso e ver se fizemos alguns kms a mais...
Treino de ontem 29/01 45 min... 15 LE, 15 Fo e 15 LE... Deu 9 Km certinho.... Com as três subidas de pouco mais de 1 Km ao lado do quartel... Ache que foi legal.
Treino de anteontem: 28/01 01 horinha Lentinho... deu 11,49 Km.
Treino de terça 27/01 12 tiros de 400m com tempo de 1,42'' á 1,44'' (Pablão, ainda te alcanço hein? hehehehehe - Brincadeirinha) * o Pablão fez sua primeira prova dos 10K em 46'... Parabéns amigo...

PS. Minha técnica Cil, me intimou para postar umas fotos nossas no Blog... A minha desculpa foi que eu sou meio tímido e pouco fotogênico!!! Abração á todos!! Tuco e Cil



Um comentário:

  1. Grande Tuco!!! As fotos ficaram ótimas,touca, óculos e camisa da Roma, rara combinação hehehe!! Era para ter postado uma foto da nave com o pedal de caloi cross heheh! Putz nem fala em pneu furado, consegui o inédito de furar duas vezes, nas duas primeiras saídas, mas encarei pelo lado bom, acabei aprendendo a trocar o pneu! Como por aqui só chove está meio dificil de treinar, então logo vais me deixar para trás na corrida hihihi, se a previsão do tempo estiver certa amanhã tem sol e um simulado da prova com uma parceria. Grande abraço e bons treinos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO