quarta-feira, 10 de junho de 2009

Track & Field Run Series - Etapa Curitiba - 14/06/2009


Depois de alguns dias sem postar, pois fui visitar minha querida mãezinha, que estava de "cumpleaños" nesta segunda feira que passou, dia 08/06, voltei ontem e até colocar a casa em ordem, fiquei ausente da blogsfera por alguns dias.
Foi legal o final de semana em Medianeira-Pr, à 60Km de Foz do Iguaçu, para dar um preparo no clima da Meia de Foz, dia 05/07. Reencontrei amigos, fiz meu primeiro longão de 21Km, algumas bolhas novas, e a certeza de completar a prova, mesmo que um pouco acima do tempo esperado. Mas temos tempo para treinar ainda... E prova é prova!!!
Neste clima de feriadão, já está todo mundo se preparando para viajar, outros pegar uma praia ou ficar sossegado na cidade mesmo, treinando em alguns parques de Curitiba, inclusive este amigo que vos escreve.
Final de semana teremos os 10K da T&F, como o clima está bonito e fresco, acredito que possamos chegar perto dos 45"... Isto com uma grande e otimizada corrida.
Plano A: Otimista = 44 min. e recorde pessoal
Plano B: Realista = 45/47 min.
Plano C: Pessimista = 48 min, acima.
A Cil fez a sua inscrição nos 10K, mas não vai correr, fez só para "comprar" a camiseta.
A Cacá vai fazer os 5K.
E eu, depois do longo 21Km de domingo, dois dias de recuperação, (fiz 18 no sábado e 21 no domingo), levei um pequeno puxão de orelha da minha técnica, pois não devemos fazer um longo após o outro. Mas graças á Deus, tudo certo. Foi uma experiência muito legal. E você fica mais seguro após ter a certeza de que consegue vencer a distância.
Fato curioso: Domingo, 07 - no km 18 aproximadamente, passei por uma casa, onde uma mulher me chamou. Achei muito estranho, mas como estava com muita sede, aproveitei para chegar e pedir um copo d'água. A "moça" ofereceu-me uma cervejinha!!! Aí caiu a ficha, olhei para os lados, mais algumas garotas... Era uma casa de tolerância!!! Tomei meu copo d'água, agradeci e continuei meu trote!! Cada uma que me acontece!!!

8 comentários:

  1. Aí Tucão...tu é uma figura hehe. No mínimo tu tava correndo com gel né, para as raparigas estarem te chamando hehehe!!!
    Tá mandando muito bem na corrida hein? Boa sorte na prova do final de semana.
    Grande abraço do irmão gaúcho!

    ResponderExcluir
  2. Fala Xampa!!! Treino pra Meia Maratona de Foz!! Obrigado pelo coment! Abração

    ResponderExcluir
  3. Eita Pablão!! O gel está sempre presente né? Senão viro o URSO do cabelo duro!! huiahiuahaihaiuhiua. Abração para vc também meu irmão!!

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs, que perigo! Não pare em lugar perigoso para beber água! Kkkkkk. Bons treinos e boa T&F.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Joka e Mayumi... Um abração e bom feriado á vocês também!!

    ResponderExcluir
  6. Através do teu Blog vou acompanhando como alguém do outro lado do Oceano vive a mesma Paixão pelo Triatlo, atenção que se sua técnica sabe desse treino especifico em casa de tolerância, não vai aprovar hehe.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO