sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fui assaltado!!!



Amigos, sinto em dar notícias tristes, mas estou até "fora do ar". Que situação constrangedora, e só quem passa por ela sabe o gosto desagradável que tem. Ontem, no final da tarde, fui assaltado. Dois bandidos entraram no meu local de trabalho, um deles armado, e levaram relógio, mochila do notebook, notebook, talão de cheques, dois celulares, uma mochila com todos os equipamentos para a corrida que eu iria fazer depois das 18:00 (mochila, tênis, shorts, meia, freqüencímetro e até meu velho ipodzinho que me acompanhava bravamente em minhas troteadas, encarando calor, umidade, chuva e frio). Acho isso uma tremenda sacanagem. Por que este provalecimento atrás de uma arma? Ainda mais para vender os produtos roubados por 25% do valor real. Estou me sentindo uma b****! Mal mesmo. Além da perda, um grande sentimento de impotência dentro do peito.

Fui direto para a delegacia fazer o B.O., pedi para o atendente (estagiário de direito), você consegue passar um rádio para as viaturas? - O sr tem que ligar para o 190. Vou ao orelhão e ligo para o 190, relato o ocorrido e a moça me fala que sabendo de alguma coisa me retorna. Mas a Sra. sabe meu telefone? Não é este que o sr. está me ligando?? PQP. tô ligando de um orelhão!! Que despreparo!! Que atendimento miserável!

O que eu acho disso? Se não tivesse algum receptador na outra ponta, querendo levar vantagem, não teríamos tantos casos de assalto, roubo, furto. Portanto, aproveito este espaço para fazer meu protesto. Denuncie o ladrão, o receptador e principalmente, fique de olhos bem atentos, pois é melhor prevenir do que chorar depois.

Sei que estou até meio receoso em sair de bike agora, parece que todo mundo é suspeito. Sei que este sentimento vai passar, mas enquanto não passa, o gosto amargo na garganta é o pior que tem. Não recomendo á ninguém! Abraços

10 comentários:

  1. Cara que coisa ... mas o que vemos é o aumento dessa violência ... trabalhamos duro e derepente vem um PILANTRA e leva aquilo que conquistamos e que gostamos ... Mas graças a Deus nada lhe aconteceu ... vamos em frente e logo Deus lhe dará em dobro tudo que foi Levado !!!

    Abraços Amigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo..já aconteceu comigo, não foi assalto a mão armada, era um ladrãozinho de m..., mas sempre ficamos com essa sensação ruim durante um tempo...
    O jeito é continuar tocando a vida, não há outro jeito, justiça um dia será feita!

    ResponderExcluir
  3. Bah amigão...que merda! Sensação horrível, de total impotência! Numa hora dessas nem tem muito o que dizer, só compartilhar a indignação. Bola frente meu amigo, nosso país é isso aí!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Tuco, eu me solidarizo com você. Já passei pela experiência de ter minha casa invadida (na minha ausência, menos mal), tive perdas materiais relevantes e de objetos de importante valor sentimental também; e sei bem o quanto isso revolta e entristece. Mas, deixe estar, você está bem, com saúde e disposição do atleta que é, certamente vai trabalhar e ter de volta tudo o que infelizmente perdeu. Enquanto quem fez isso nunca vai passar de ladrão, e geralmente de trajetória meio curta.

    Um abraço, fique bem.

    Fábio
    http://fabionamiuti.hd1.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas que merda! Eh mesmo, que compra colabora e incentiva. Melhores energias e bola pra frente....

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Meu amigo Tuco, conforme eu te falei por email repito aqui de novo, me da uma raiva quando aconteceisso, pois no final de semana que passou eu e um amigo de equipe fomos correr a corrida da marinha e após a corrida cada um foi para seu destino, daí o amigo chegou em um local aqui na cidade chamado CENTRAL do Brasil e teve dois pivetes um armado e um com faca e acabou levando a mochila dele com a carteira e a medalha dele...
    Bom meu amigo, sei que isso é chato, mais pelo menos não fizeram nada com vc, a sua vida é mais importante e o material que lhe levaram vc com certeza irá consegui de novo.
    Espero que com isso vc não desista do seu ideal.
    Que Deus te abençoe amigo.

    Um abraço,

    JORGE Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pow Tuco, noticia mesmo triste...
    Mas bola pra frente... quando vi o título assalto, achei que fosse a bicicleta.. menos mal...
    força, pois eh o habito de ultrapassar essas barreiras, que nos deixam mais fortes. Infelizmente estamos sujeitos a isso... e não podemos desanimar...
    Força e Persistência...
    Logo isso fica pra trás...
    Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tuco, não queria estar na tua pele... Deve ser um sentimento terrível. Nem no local de trabalho se está descansado!!!
    Estou contigo! Se estivesse por aí íamos beber uma cerveja e trocar histórias das nossas aventuras!

    Um abração.
    João

    ResponderExcluir
  9. Realmente, aqui em Portugal, esta tambem muito perigoso. Cada vez mais assaltos e agressivos.

    ResponderExcluir
  10. Kramba!!! Tuco, maior fita mesmo, mas ja era... DEUS TEM MAIS P/ TE DAR DOQUE O INIMIGO P/ LEVAR, sua vida vale mais que objetos. Sei como é duro p/ ter nosso equipamento! Mas o jeito é levantar a cabeca e seguir o fluxo da vida, hermano...Fique na paz!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO