segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estamos de volta!!!


Alô queridos e amados amigos!!!
Depois de um tempão sem postagem, estou voltando devagarinho aos treinos, com força, garra e determinação!!
As coisas se ajeitam e não há remédio melhor que o tempo para avalizar esta afirmação.
Depois de quase quatro meses, algumas baladas, muito churrasco e cerveja, o resultado foi 6kg a mais e um fôlego de urso panda.
Bom, agora também não adianta sair como louco correndo atrás do prejuízo que temos certeza que o resultado é uma lesão ou quebra.
Hoje mesmo, foi no meu trabalho - voltei à antiga loja em que trabalhava - um grande amigo que fez 30 km no final de semana!! Que inveja! Porém aquela invejinha gostosa, que serve como incentivo, ou seria melhor dizer ciúme? Bom, sei lá! Sei que deu vontade de correr novamente, e a história dele serviu-me de incentivo (totalmente positivo)...
Tenho um companheiro de trabalho que é ex jogador de futebol profissional, que me dá a maior força e me acompanha com entusiasmo total nos treinos. Estou correndo na faixa de 7km 3 X por semana, e mais 3 X com aulas de spinning, visando dar uma baixadinha no peso e aumentar a resistência. Tento ainda encaixar uma ou outra aula de musculação para dar uma reforçada nas pernas e evitar lesões...
Na verdade, um recomeço, passando novamente por caminhos que já fiz anteriormente, mas com a mesma garra e determinação...
Quero agradecer a todos o apoio recebido, a energia positiva, a força e a torcida.
A maior briga agora é com a paciência e o novo aprendizado, pois voltei literalmente à estaca zero. Nos primeiros dias de treino, faltava fôlego, doía a canela, era uma tristeza.
Agora, o corpo já está respondendo aos estímulos, melhorando a cada dia, querendo asfalto...
Vamos em frente, para não pausar mais!!!

15 comentários:

  1. Bom retorno Tuco, manda ver nos treinos.

    Abraços e bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tucão, o primeiro passo foi dado (pela segunda vez!), agora é dar sequência, na boa, sem pressa, um degrau por vez, até que os bons tempos voltem naturalmente. Debaixo da fantasia de urso panda a gente sabe que tem uma fera das corridas (e outros esportes) escondida, pronta pra atacar e voltar a fazer bonito. Se cuida, camarada! Abração e bons treinos por aí!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Come on !! vamos vamos !!! heheh a entrenar fuerte amigo !! un abrazo y salud !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Força Amigo! Que bom te ver de volta! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olha Tuco eu achei que vc estava em treino secreto, pronto p/ surpreender a galera fechando o Iron Man Brasil...kkkkkkkkkkkk Boa volta migão rumo aos treinos guerreiro...Ahuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, não suma mais. Voltou para a loja e para a Cil também? Você sabe que não assimilamos essa perda. Tem uma corredora e bloqueira muito simpática aí de Curitiba que surgiu durante seu sumiço. É Daniela Bietkoski em emagrecendoecorrendo.blogspot.com, faça contato com ela. Ela já até criou uma equipe: Os Canaletas.
    Esse povo de Curitiba é muito "gente fina". Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  7. E aí amigão! Depois de longo e tenebroso inverno (ou verão no seu caso) eis que ressurge das cinzas Mr. Tuco.

    Fico contente que o lado profissional tenha se ajeitado. Com relação à forma física, sei que é só uma questão de tempo pq bala na agulha vc tem de sobra.

    Bons treinos e que a gente possa fazer uns treinos juntos outra vez.

    Abração,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vindo Tucão, lhe digo uma coisa nunca é tarde para recomeçar, pois o asfalto estava com muitas saudades suas...Então pé na estrada...
    Aquele abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Tuco.
    Força, garra e determinação e simbora treinar.rsrs
    Seja bem vindo novamente.
    Abraço e tudo de bom pra você.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fala, ursão! Rsrs. Eu estive aí, encontrei-me com a Giovanna que disse que estava preocupada com vc! Veja se não some, menino! Rsrs. Da próxima vez que eu for praí e te ligarmos, por favor, nos responda!!! Kkkk. Vou aí tomar um suco (cerveja, não! Rs.). Parabéns pela volta por cima! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela força de vontade e pela volta Tuco, vamos nos encontrar na Maratona de Curitiba novamente, dessa vez com mais tempo para falarmos. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Essa volta ainda não engrenou!!! Estamos aguardando. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  13. é isso ai, o importante e voltar e sair da estaca Zero, que bom fico feliz por vc, \o/ eeeeeeeeeeee bons treinos \o/ moveeeeeeee
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. E aí??????????????????????? Volta, some, volta, some????? Cumé???

    ResponderExcluir
  15. Recomeçar não é nada facil, mas tem que ter paciência e percistência. O jeito é ir com calma, e aos poucos aumentando o rítmos e volume.

    Força, Vamos lá....

    Abraço e bom recomeço...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO