quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jantar de Massas - Maratona de Curitiba 2009


Grandes e estimados amigos correores, triatletas, leitores e todos os outros amigos que de uma forma ou de outra acompanham o nosso bloguinho.

Pensando em uma forma de reunir, conhecer e conversar com os amigos corredores que nos presentearão com sua honrada presença em nossa Maratona, do dia 22/11/09, e já que a prefeitura não promoveu algo parecido este ano, providenciei uma mesa, para aproximadamente 20 pessoas (podendo aumentar ou diminuir este número) no Restaurante Madalosso, que além da boa mesa, é um ponto turístico de Curitiba.

O jantar será no dia 21/11/09, sábado, acredito que seria uma boa idéia nos reunirmos pelas 19:30h, para nos encontrarmos, apresentarmos, tirarmos algumas fotos, batermos um bom papo e matarmos nossa fome (aceitamos sugestoes de horário).

O valor ficou fechado em R$ 25,00 por pessoa, com bebidas inclusas (refri e água)

Quem estiver a fim, poderá enviar um e-mail com o nome para o meu e-mail: djtuco@ymail.com
Um forte abraço e espero que este jantar seja um sucesso!!

Quanto aos treinos, esta semana foi supercomplicado, pois com o horário de verão, ao invés de sair e pegar um solzinho no treino, o meu trabalho se alonga, e saio em média uma hora mais tarde. Segunda, por exemplo, fui acabar minha corrida perto da 23:00h. Terça choveu, e ontem me atrasei novamente, enforcando treino. Natação abandonei esta semana e na próxima, dando ênfase ao ciclismo e corrida.
Fui conhecer o percurso da maratona domingo... Os últimos 15K serão acidentados e com algumas curvas, em relação aos kms iniciais, meio da prova e 3/4... Mas será uma prova muito legal. Uma descidona na R Brasílio Itiberê, onde poderemos recuperar as forças para o gás final.
Bom, estou ao dispor de todos para ajuda, dúvidas e o que mais precisarem.
Um abração!!

11 comentários:

  1. Olá Tuco, tudo bem? Poxa vida acabei de ver no portal do Terra que o jogo do Atlético-PR mudou para o sábado à noite, será que está correto? Agora fiquei numa enrascada, quero conhecer todo mundo e ao mesmo tempo prometi ao meu filho que conheceríamos a Arena, me dá mais um tempinho prá tentar acertar isso. Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Tuco, os Baleias estarão presentes no jantar. 5 corredores, mais Marcelinho de 9 anos. O horário para nós também está bom.
    Abraço, Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai !!! Vc espertão já foi ver o percurso kkkk... Ta certo Tuco, manda ver no jantar de massas...Opa foi mau!! Na prova brow... kkkkkkkkk. Abraço man!!!

    ResponderExcluir
  4. Viva

    Também alinharia nesse jantar de massas se pudesse...eheh!
    Muita força para a Maratona. Já ouvi dizer a Maratona de Curitiba é dureza (muitas subidas), mas tenho a certeza que vai ser um sucesso!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Viva,

    Muita força para a Maratona de Curitiba! Tenho certeza que vai ser o maior sucesso!

    Grande abraço

    Mark

    ResponderExcluir
  6. olá Tuco, você é mesmo cheio de iniciativa, se eu tivesse uns milhões pegava num avião e ia jantar aí também um abraço de Portugal (agora com mais frio e chuva)...

    ResponderExcluir
  7. por mim eu vou no jantar, mas como estarei hospedada na casa do meu técnico e vai ter mais gente junto, tenho que ver com eles. estou aguardando uma resposta por parte deles ai te informo se vamos ou não.

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tuco! Putz, deu vontade de estar aí, nem que fosse só pro jantar de massas! Acho que já estive neste restaurante...
    Mss, o almoço de massas da SS está certo, ok? Só falta definir o local!
    Boa prova a todos! Até lá! Vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  9. Ola, Tuco, achei seu site por acaso no Google.

    Meu nome eh Bruno, sou brasileiro e triathleta, moro no Canada. Nao sou profissional, simplesmente adoro o esporte, e ja fiz alguns 1/2 ironmans.

    Tuco, estou querendo entrar em contato com alguns brasileiros triatletas, pois estou indo para o Brasil no final do ano, sem minha familia, e com espaco na bagagem. Como eu sei como bicicleta e CARO no Brasil, tenho a possibilidade de levar uma bicicleta de acordo com a especificacao de quem quiser por um preco melhor que se alguem for comprar ai, e ainda posso ajudar a pagar pela minha viagem (estou com intencao de fazer o Ironman 70.3 Penha em Agosto).

    Vc teria alguns contatos que poderiam estar interessados numa bicicleta nova? Qualquer marca, qualquer componentes, etc. Por favor passe para as pessoas que vc conheca, eu estarei em SP e em Brasilia.

    Desde ja agradeco qualquer ajuda.

    Atenciosamente,

    Bruno Samuel.
    brunobug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa idéia essa sua Tuco de reunir amigos corredores num jantar.
    Pena que eu não irei correr aí, mas me aguarde para o ano que vem...rsrsrs
    Abraço e tudo de bom pra você.


    tutta/paraná
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Salve, Salve Grande Tuco!!! Obrigado pelo convite para esta deliciosa macarronada da vespera!!! Infelizmente não poderei ir... mas no domingo estarei lá para lhe dar o maior apoio! Vou participar da corrida dos 10km... aquele meu joelho ainda dói... mas depois... vou atrás da galera e quero assistir sua conquista de perto! Um abração a você e a todos os amigos do blog do Tuco!!!! SUCESSO!!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO