quarta-feira, 11 de março de 2009

Superação


Mergulhei de cabeça no novo emprego, perdendo o espaço matinal e se bobear o noturno de treinos.

Fiquei meio desanimado durante a semana, pois até o blogzinho sumiu da minha vida.

Bom, espero que alguém tenha sentido a nossa falta, e para dar um oi, seguem hoje algumas palavras que para mim, fazem e farão a diferença sempre. Espero que ajude alguém também!!!


"Não é o crítico que conta: o crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está sujo de poeira, suor e sangue; que se esforça corajosamente; que fracassa repetidas vezes, porque não há esforço sem obstáculos, mas que realmente se empenha para realizar as tarefas; que sabe o que é ter grande entusiasmo e grande devoção e que exaure suas forças numa causa digna; que no final descobre o triunfo das grandes realizações e, caso venha a fracassar, ao menos fracassa ousando muito, de forma que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Theodore Roosevelt, em discurso proferido na Sorbonne, em Paris, no dia 23 de abril de 1910.


Abração á todos!!


4 comentários:

  1. Eu senti falta da atualização, mas sei o quanto vc está ralando, e me orgulho muito de ter um irmão esforçado, que sempre se supera, que está sempre em busca de novos desafios, seja no pessoal ou no profissional!Estamos juntos pro que der e vier! E não nos entregamos nunca!! Amo vc!!! bjao! KK

    ResponderExcluir
  2. Tucão parabéns pela matéria temos que ter superação mesmo, mais desistir nunca hein, parabéns pelo novo emprego e esse cara dá foto é um guerreiro mesmo já corri várias corridas em que ele estava, inclusive na maratona do rio, ele não tem 100% da visão.

    Bons treinos,

    JC

    ResponderExcluir
  3. Pô Tuco, eu estava com saudades cara!! Mas fazer o quê, temos que trabalhar para pagar nosso vício. As vezes achamos que não vamos arranjar tempo para treinar, mas acabamos sempre dando um jeito. Faz uma semana e meia que estou acordando as 6:00 para poder nadar das 07:00 as 08:15, semana passada achei que não ia conseguir continuar no ritmo, mas ontem que era o dia de folga, já senti falta de estar na piscina cedinho. Então meu amigo não desanima não, pois no final estas pedrinhas no caminho nos dão mais forças para continuar. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi! Faz um tempo que eu não entro nos blogs para comentar, também! Portanto, acho que paramos um pouquinho, no mesmo tempo! Rs. Bons treinos e ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO