quinta-feira, 26 de março de 2009

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2009. Etapa outono, SP 29/03



     
      Olá Caríssimos!!!
     Será no dia 29/03/2009, domingão às 8:00 ao lado do estádio do Pacaembu, já liguei para São Pedro dar uma caprichada no tempo de SP, mas pelo que vi na previsão do tempo, teremos chuva, agora vamos ver se ele atende meu pedido!!
     Como diz meu amigo Bruno, do blog correndonachuva, vamos com sol, chuva ou o que vier, o importante é correr, ter garra fé e determinação!!
     Espero fazer novos amigos e curtir bem esta prova.
   No ano passado não participei do circuito, este ano quero completar as 4 provas,  aqui em Curitiba não teve nenhuma etapa.  Acredito que estejamos fora do calendário. Um grade descaso. Poderiam dar um pouco mais de importância para a capital paranaense, assim quem sabe em 2010, teríamos o Circuito das Estações  Adidas em Curitiba.
     Tomara que alguém da Adidas leia este post, como aconteceu com o pessoal da revista Runners World, que leram o post do Brunão (leia-se correndonachuva.net), reclamando da ótima aparência dos modelos da capa da revista. Sem suor, com caras maravilhosas, sorrindo, sequinhos, lindinhos. Nada a ver com corredores de verdade (Não que sejam feios, sujos e carrancudos, mas a realidade numa prova é outra, todo mundo suado, ralando, se esforçando). Assim recebeu a atenção do diretor e sua devida resposta. Muito bom isso!! Reconhecimento. Mostra a abrangência e o poder de nossos comentários.
    Então, por meio deste humilde blog, venho pedir que olhem também para Curitiba, pois ao ler a revista O2 deste mês, também a programação da Eco Run, conta com RJ, BH, SP, Salvador e  Brasília... Cadê Curitiba??? O ano passado estiveram por aqui. E a corrida foi muito boa, bem organizada e com um ótimo número de participantes. Acredito que não tenham motivo para nos deixarem de fora. Vou me informar!!
     Quanto á corrida de domingo, espero fazer algo em torno de 49 min. (meus últimos 10 Km da unimed, com uma subida forte nos Kms 8 e 9). Vamos ver o que nos espera. Quero dar uma treinadinha no Ibirapuera no sábado, de leve.
     Levarei a grande máquina fotográfica, já estou sentindo cada vez mais falta dela, pois cada passagem que me acontece, penso, por que não registrar para postar no blog? Compartilhar com os amigos??? "Uma imagem vale mais que mil palavras", já dizia o filósfo!!!
     As manias vão mudando... Heheheheh!! Que bom que para melhor!! Nadar, pedalar, correr e fotografar... Depois de tudo: escrever.
     Se tiver alguém para ciceronear na prova de SP, meu e-mail é djtuco@ymail.com, por onde poderemos trocar telefones.... 
     Um abração à todos, agradecemos as visitas e o carinho dos comentários.
     Fiquem na paz, saúde e ótimos treinos!!!
     Tuco

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Grande Tuco, cara vc não vai correr neste final de semana 10km e sim 42km, vc irá fazer uma verdeira maratona, legal que sairá de Curitiba para correr em SP, lhe desejo boa sorte um detalhe que me chamou atenção neste post também é vc dizendo assim:
    "VAMOS COM SOL, CHUVA OU O QUE VIER, O IMPORTANTE É CORRER, TER GARRA, FÉ E DETERMINAÇÃO!!!

    Bom meu amigo eu digo para vc TER GARRA, FÉ E DETERMINAÇÃO, pois em SP quando esquenta, esquenta mesmo, por isso que eu digo para os corredores treinarem no sol, pois lá quando esquenta o bicho pega.

    Bom o ideal que vc visita os blogs dos corredores de SP no meu blog tem vários veja lá e tente marcar um encontro com eles, alguns amigo(a)s BLOGUEIROS E CORREDORES meus são da equipe PLAY TEAM e vão correr a prova da Adidas esses amigos correm de camiseta ou camisa de cor laranja escrito PLAY TEAM e com certeza vc encontrará alguns deles, se vc for na tenda da Play Team procure o Ricardo Aloise, ele é muito bacana e é o Diretor dessa Equipe.

    Bom meu amigo lhe desejo a vc um bom final de semana e boa prova, aproveite para levar a máquina e registrar os bons momentos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tuco, valeu pela visita no meu blog.
    Sucesso em SP.
    Realmente, me espantou a falta da Eco Run em Ctba.
    Devo ir a Ctba nesse primeiro semestre para visitar a familia da minha esposa. Vamos ver se encaixa com alguma corrida. Seria muito legal.;

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO