sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Treinos off e Inscrições do Sesc Triathlon Caiobá 2010.

Venho trabalhando muito nestes últimos dias.... O horário deu uma alongada e depois do trampo sempre tem alguma coisa para fazer que envolva festa ou confraternização...

E o pouco tempo que me resta... Treinos? Não!! Festa novamente...

Heheheheheh!!
Agora não tem jeito... Essa madrugada cheguei as 3:00h em casa, madrugada passada 4:00he a anterior 1:30h... Estou operando somente por instrumentos... Meio de ressaca, meio arrependido por não ter treinado....

Se bem que, pensando por outro lado, agora é a hora de curtir um pouco e largar os bets... Pois se não houver o período off, não tem muita graça voltar aos treinos... Portanto, nada de arrependimento. É aquela história, se chegar no trabalho, não pense na sua casa e se chegar em casa, não pense nos problemas do trabalho... Portanto, na hora do treino, não pense em outros problemas e na hora da folga, não fique com a consciência pesada, pensando em como poderia ser o treino.

Tomou a decisão, está tomada. Como dizia um grande amigo: “cada escolha, uma renúncia”, e eu acho que é a mais pura verdade.

SESC TRIATHLON 2010 – Caiobá - PR

Voltando ao triathlon, fiz a minha inscrição para o Sesc Triathlon Caiobá 2010. Será “o evento”, no dia 07/03/2010, praia mansa de Caiobá. Distância: Short (750,/20K e 5K) para os amadores e Olímpico (1,5/40/10K) para a elite.

No ano passado tivemos a presença de atletas de renome nacional e internacional, dentre eles o paranaense e atleta olímpico Juraci Moreira, vencedor da prova de 2008; Antônio Marcos, que competiu no Pan-Americano 2003, e nas Olimpíadas de Atenas, 2004 e Diogo Sclebin, Campeão Mundial de Triathlon no Havaí, em 2005. Os destaques na categoria feminina são: Mariana Ohata, triatleta dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007, Vanessa Gianine, campeã do Sul-Americano de Triathlon na Venezuela; e Gisele Bertucci, vencedora do Triathlon Internacional de Santos, Fábio Carvalho, vencedor atual da prova, Mauro Cavanha e vários outros nomes respeitados da cena.

As inscrições para o Sesc Triathlon Circuito Nacional – Etapa Caiobá atingiram tempo recorde de encerramento. Iniciadas no dia 16 de dezembro, às 8h00, foram totalmente preenchidas em pouco mais de 1h40min. Ainda bem que acordei cedo para fazê-la... Valeu a pena.

Bom, vamos focar nos treinos de velocidade, e tentar baixar o tempo do circuito paranaense (1:19h).

Força e garra.

Abração á todos e bons treinos.

Agradeço os comentários...

Um comentário:

  1. Desejo uma boa preparação para esta prova e que no dia tudo aconteça conforme o esperado.
    Abraço e um FELIZ NATAL pra você e toda sua família.

    Ahh, diga a Carla que mandei um beijão pra ela e que desejei um Ótimo Natal, ok?
    Valeu...


    tutta.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário e sua ilustre visita no nosso Blog!!! Se desejar, pode deixar seu e-mail para mantermos contato. Um abração, e apareça sempre. Tuco (e-mail/msn: djtuco@ymail.com)

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO