sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estou de volta!!!

Olá meus nobres e queridos amigos, peço desculpas pelo imenso intervalo sem posts.
Realmente não foi fácil. Queria voltar a dar notíciass e escrever, mas havia uma nuvenzinha cinza sobre minha cabeça... E não gosto de escrever meio deprê!!
Logo depois do triathlon de Guaratuba, dei uma "largada" nos treinos. Um dos motivos foi a falta de disciplina, outro o meu trabalho, que estava preenchendo mais do que deveria minha agenda. Explico porque: geralmente saio às 19:00h, mas a turma (clientes) sempre dava uma esticada e como somos vendedores, temos que esticar juntos... Moral, saía as 20/20:30h do trabalho.
Nos dias em que fui treinar, chegava em casa e encontrava todo mundo dormindo...
Tive que optar por sacrificar os treinos.
Meu parceiro de pedaladas matinais, mudou-se para Cabo Frio - RJ. Até tentei pedalar sozinho, mas um dia esqueci a bomba de ar, e o treino ficou uma chatice, sem contar que o perigo de pedalar sozinho aumenta consideravelmente.
Fiz a São Silvestre com os amigos Shigueo, Felipe, Equipe Baleias, Mayumi, 4runners, twiterrunners, etc, e parei.
Não treinei, nem corri, muito menos nadei. A academia em que treinávamos fechou as portas e a outra que a turma fez parceria aumentou em quase 60% o valor da mensalidade. Valor este, que por mais que eu queira, atualmente não se encaixou em meu orçamento.
Motivos pessoais... Acabei um relacionamento de quase 7 anos, juntamente com esta dor de cabeça, tive problemas familiares, e ainda por cima, sexta feira passada, a empresa em que eu trabalho, fechou uma de suas lojas (a que eu estava trabalhando). Dos 10 vendedores, ficaram apenas 6. E eu fui um dos 4 escolhidos para ficarem de fora.
Passei o carnaval meio tristão, mas depois de muito pensar, cheguei á conclusão de que nada melhor que uma boa corrida para colocar tudo no lugar novamente...
Fui para o parque, e para minha surpresa, mal consigo chegar aos 5km de trote.... O bpm aumenta consideravelmente, e minha respiraçao fica louca.
Mas é assim mesmo. 4Kg mais pesado, passo mais lerdo... Terei um 2010 inteiro para melhorar. E não pensem que será pouca coisa... Tem o lado esportivo, o pessoal e o profissional. E como acredito que tudo na vida tem suas fases altas e baixas, espero sair logo desta, pois como disse um grande filósofo amigo meu: "não esquenta a cabeça pois pior que está não poderá ficar!!!" - hehehehehehe!!!
Agradeço a todos que me mandaram e-mails e comentários preocupadoss com minha ausência...
Um forte abraço e vamos em frente... Aumentando o volume dos treinos imediatamente e contando os detalhes todos por aqui.... Vlw!!!

TC PROJETO TRIATHLON© Por Fabiano Tuco. Visite também o Correndo na Chuva.

TOPO